O TikTok anunciou o lançamento do Pulse, uma alternativa de publicidade que permitirá que os anúncios da empresa sejam incorporados aos melhores vídeos da plataforma. É uma espécie de novo nível de “ Publicidade Premium”, que ajudará as marcas a aderirem às tendências da rede social e assim melhorarem o seu alcance.
Dessa forma, o TikTok Pulse será usado pelos anunciantes para incorporar seus anúncios ao conteúdo do feed For You, juntamente com clipes 4% maiores em termos de engajamento.
A empresa também indicou que os criadores e editores de conteúdo devem ter pelo menos 100.000 seguidores para fazer parte do programa inicial TikTok Pulse. Ressalta-se que a ferramenta servirá como um primeiro produto publicitário de compartilhamento de renda com os influenciadores, para que eles recebam uma parte do dinheiro que está orçado.
O TikTok informou que oferecerá segmentação contextual para anunciantes e terá 12 categorias para uma fase inicial. Estes abordam temas de beleza, moda, jogos, culinária, entre outros. Além disso, eles garantirão que o conteúdo dos criadores seja adequado aos anunciantes do programa .
Nosso filtro de inventário proprietário garante que os anúncios Pulse sejam executados juntamente com conteúdo verificado com nosso mais alto nível de adequação à marca aplicado na plataforma.
Além disso, serão fornecidas ferramentas de medição para que os anunciantes possam avaliar o impacto que suas campanhas tiveram no Pulse.