O TikTok Pulse permitirá que as marcas direcionem o conteúdo que patrocinam, conheça os detalhes para ganhar dinheiro com anúncios. O TikTok anunciou o lançamento do Pulse, uma alternativa de publicidade que permitirá que os anúncios da empresa sejam incorporados aos melhores vídeos da plataforma.
É uma espécie de novo nível de “ Publicidade Premium”, que ajudará as marcas a aderirem às tendências da rede social e assim melhorarem o seu alcance. Dessa forma, o TikTok Pulse será usado pelos anunciantes para incorporar seus anúncios no conteúdo do feed Para você, juntamente com clipes 4% maiores em termos de engajamento.
A empresa também indicou que os criadores e editores de conteúdo devem ter pelo menos 100.000 seguidores para fazer parte do programa inicial TikTok Pulse. Ressalta-se que a ferramenta servirá como um primeiro produto publicitário de compartilhamento de renda com os influenciadores, para que eles recebam uma parte do dinheiro que está orçado.
O TikTok informou que oferecerá segmentação contextual para anunciantes e terá 12 categorias para uma fase inicial. Estes abordam temas de beleza, moda, jogos, culinária, entre outros. Além disso, eles garantirão que o conteúdo dos criadores seja adequado para os anunciantes do programa.
Nosso filtro de inventário proprietário garante que os anúncios Pulse sejam executados juntamente com conteúdo verificado com nosso mais alto nível de adequação à marca aplicado na plataforma. Além disso, serão fornecidas ferramentas de medição para que os anunciantes possam avaliar o impacto que suas campanhas tiveram no Pulse.