Conheça um pouco mais sobre você com este teste divertido. A ideia é que você se conecte com a sua intuição e ela te guie até a resposta que mais se parece com você nesse momento.
Um teste de personalidade é uma maneira divertida de nos conectarmos com nosso jeito de ser. Com este tipo de desafio podemos compreender algumas características e comportamentos típicos, compreendendo assim quem somos ou o que precisamos num determinado momento.
Mas é importante notar que eles não têm validade científica nem falam de algo estático sobre nossa personalidade, mas servem para nos conectar com a intuição e refletir sobre o presente, entendendo os diferentes simbolismos que podem existir em cores, imagens ou elementos.
Sem mais delongas, convidamos você a conhecer um pouco mais sobre você através deste teste viral. Faça o teste, você sabe o quanto é impaciente?
Para esta prova não deves pensar em nada específico, apenas tens de fechar os olhos, respirar fundo e depois, ao abri-los, deves olhar para a noz que mais te atrai no momento.
Aqui está a imagem:
Se a sua escolha no teste foi este tipo de semente, pode ser porque nos últimos tempos você tem se sentido impaciente com seus resultados físicos. Talvez você esteja passando por uma mudança pessoal e tem sido difícil para você entender como seu corpo e sua mente estão progredindo. Mas a ideia é que você possa, com o tempo, se conhecer e entender com calma as coisas que te fazem bem e aqueles que não são.
Sua impaciência nos últimos tempos provavelmente se deve ao pouco descanso que teve. Você poderia tirar férias, é hora de você tirar alguns dias para não fazer nada ou fazer coisas que o façam se sentir bem, porque esse cansaço é o que está fazendo você reagir com impaciência.
Se você se sente impaciente e isso o deixa mais irritado, provavelmente é porque você não está cuidando das suas emoções da melhor maneira. Certamente você quer se sentir sempre bem e feliz e percebe que a tristeza e a raiva o dominam. No fundo, você tem que receber as emoções “menos agradáveis”, para que não sejam tão terríveis quanto você sente agora.