Super crocante: Saiba como fazer amendoim japonês muito fácil.
O amendoim é uma das leguminosas que a população mais gosta, você pode fazer manteigas ou bolos. A verdade é que, no amendoim, existem várias classes e podem ser consumidas de maneiras diferentes.
Por exemplo, salgado, assado, cru ou doce. Mas se há uma classe que irá surpreendê-lo, é o japonês. Aprenda a preparar a melhor receita japonesa de amendoim, abaixo.
>Aprenda a fazer essa torta de manga com leite condensado: Melhor que cheesecake!
Tudo e chamado japonês, esse amendoim é muito conhecido. Depois de experimentar a receita japonesa de amendoim, você descobrirá que é um lanche perfeito para oferecer quando você tiver convidados em casa.
A leguminosa em si é coberta com uma grossa massa dourada, preparada com molho de soja e farinha de trigo. Há pessoas que também colocam ervas secas ou aromatizantes.
>Pipoca com Oreo: Faça esta receita simples mas divina em minutos
O inventor do amendoim japonês era um imigrante do Japão estabelecido no país asteca chamado Yoshigei Nakatani. A inspiração para esta receita foi mamekashi, significando sementes cobertas de farinha com sabor.
Anos depois, outras empresas começaram a fabricar esse tipo de amendoim, com o qual o mercado trouxe clientes para a marca Nipón. Atualmente, tudo e que existem várias marcas, existem praticamente três que retiram quase todo o bolo das vendas deste produto.
>Bolo Genovês: a sobremesa com 3 ingredientes que é sucesso nas redes
A receita japonesa de amendoim tem um sabor muito característico entre salgado e doce. Quando se trata de textura, é crocante por fora. Lembre-se, o amendoim é suave e cremoso, em parte devido à gordura que o envolve.
>Tão macio quanto o algodão: faça um pão de queijo e mandioca fofo em 5 minutos!
Ingredientes
>Como fazer pastel crocante e macio com apenas 3 ingredientes
Modo de preparo:
>Crocante e sem gordura: Porque usar vinagre nas batatas ao fritá-las
Dicas: Lembre-se de que, ao adicionar a farinha, ela pode grudar nas paredes da panela. Portanto, retire-o com a ajuda de uma espátula.
Então, como os amendoins podem grudar um no outro, separe-os, pois enquanto estiverem assando, eles precisam ser separados e cobertos de farinha.
>Pipoca com chocolate: Receita fácil e gostosa pronta em 10 minutos
>Coma saudável: Aprenda a fazer pipoca sem óleo ou manteiga
Dica 2: Em relação à temperatura do escurecimento e ao tempo em que estão no forno, isso depende da umidade da leguminosa. Assim, vá verificando os amendoins de tempos em tempos e removendo a bandeja do forno para ver como eles estão. Assim que começarem a dourar, desligue o forno.