Signos do zodíaco que têm maior probabilidade de partir seu coração

Astrólogos revelam quais signos do zodíaco têm maior probabilidade de ferir seus sentimentos da maneira mais lamentável possível

No domínio da astrologia, certos signos do zodíaco são frequentemente associados a características que podem predispor as pessoas a partir corações. E o pior de tudo é que fazem isso da maneira mais dolorosa: traindo o parceiro.

Segundo os astrólogos, Gêmeos é o signo com maior probabilidade de partir seu coração, seguido por Libra e em terceiro lugar Peixes.

Signos que vão partir seu coração
Signos do zodíaco que têm maior probabilidade de partir seu coração – Foto: Freepik

Cada um tem seus motivos, e a astróloga Reda Wigle se encarregou de detalhar seus traços mais lamentáveis no amor e publicou um artigo no New York Post explicando por que eles são os que mais partem corações.

Signos do zodíaco que têm maior probabilidade de partir seu coração

  1. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): O mestre do engano.

Governado pelo comunicativo Mercúrio, Gêmeos é conhecido por sua curiosidade e necessidade de estímulo mental. Embora possam preferir o discurso intelectual à intimidade física, não hesitarão em procurar excitação fora de seus relacionamentos de compromisso.

Os geminianos valorizam a fluidez nos relacionamentos e muitas vezes justificam suas indiscrições por meio de amnésia seletiva e retórica persuasiva. Com suas habilidades incomparáveis de iluminação a gás, os geminianos podem facilmente desviar suspeitas e manipular para escapar da responsabilidade.

  1. Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Signo infiel.

Governado por Vênus, o planeta da beleza e da diplomacia, Libra é excelente em navegar em situações sociais e evitar conflitos. Os librianos são especialistas em esconder seus casos extraconjugais e em contar mentiras com facilidade e delicadeza.

O medo da solidão e o amor pela admiração criam um terreno fértil para a infidelidade, à medida que buscam validação em múltiplas fontes, disse Wigle.

  1. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março): o escapista.

Como signo de água mutável, os indivíduos de Peixes lutam com limites e muitas vezes procuram refúgio da realidade. Embora possam não procurar ativamente oportunidades para trapacear, são suscetíveis a sucumbir à tentação quando lhes é apresentada uma fuga de suas vidas mundanas.

A natureza empática e o amor pelo romance de Peixes os tornam alvos fáceis de seduzir, pois gravitam em torno de qualquer pessoa que lhes ofereça conforto em sua turbulência emocional. Sua tendência para se entregar a mundos de fantasia e conexões emocionais pode levá-los ao caminho da infidelidade, especialmente quando combinada com um apelo inebriante.

Ao compreender as influências astrológicas em jogo, as pessoas podem navegar nos relacionamentos com maior consciência e cuidado, promovendo confiança, honestidade e integridade nos assuntos do coração