Saudável e fácil: pão de aveia e nozes em 3 etapas

Saudável e fácil: pão de aveia e nozes em 3 etapas

Uma deliciosa combinação para um pão saudável é aveia e nozes, embora você possa combinar com as frutas que tem em casa.  Não devemos esquecer que é sempre bom escolhemos produtos com um excelente fornecimento de nutrientes para o corpo.

>Descubra por que você deve consumir soja regularmente 

O pão serve para lanches ou pequenas refeições e por outro lado, se quiser, também pode congelar. Para a receita de hoje será conveniente que você tenha o forno em temperatura, para que o cozimento seja uniforme.

>Doce de maçã caseiro sem açúcar: tentação deliciosa, culpa zero

Com esta receita que vamos te ensinar agora o seu café da manhã certamente será mais saudável e saboroso, além disso, se você gosta de frutas pode adicionar pedacinhos de passas ou banana em cubinhos. Dessa forma, se você gosta de servir o melhor para sua família, anote todos os detalhes.

>Mantenha sua pele jovem com esta máscara de arroz caseira

Ingredientes:

  • 200 gramas de farinha de trigo
  • 60 g de flocos de aveia
  • 180 gramas de açúcar mascavo
  • 3 ovos
  • 150 ml de leite
  • 100 ml de azeite
  • 50 gramas de nozes descascadas
  • 1 pacotinho de  10g de fermento

>Aprenda a fazer deliciosos espirais de batata; sua família vai amar

Preparação:

1- Ligue o forno a 180 graus.  Em seguida, pegue um recipiente, quebre os ovos, acrescente o açúcar e bata. Posteriormente juntamos o leite e o óleo, continuamos misturando.

>Almoço fácil com apenas 3 ingredientes e em 10 minutos

2- Depois juntamos a farinha, o fermento e temos que bater até que tudo esteja integrado. Finalmente, adicionamos as nozes e flocos de aveia.

>Prepare bolinhos de mel em apenas 3 passos: uma sobremesa macia e gostosa

3- Com a forma untada, despejamos o conteúdo e cozinhamos por pelo menos 40 minutos, para verificar se o pão está assado, picamos com um palito e ele deve sair seco. Desfrute de um café da manhã saudável!

>Cinco benefícios impressionantes que a cebola tem para sua saúde