Saiba como assistir vídeos do YouTube no celular sem anúncios

Não há necessidade de baixar apps estranhos ou pagar pelo YouTube Premium

Não há necessidade de baixar apps estranhos ou pagar pelo YouTube Premium para assistir vídeos sem anúncios do Youtube, aprenda a melhor forma. Remover os anúncios do YouTube é uma tarefa muito simples, desde que você reproduza os vídeos em um laptop ou PC desktop.

Pois basta baixar um bloqueador em seu navegador favorito. No entanto, remover anúncios em seu smartphone ou tablet, seja Android ou iOS, pode ser um pouco mais complicado.

Atualmente, existem muitos aplicativos como YouTube Vanced, Newpipe, entre outros, que permitem visualizar o conteúdo do YouTube sem a publicidade irritante que aparece antes, durante e depois dos vídeos. O problema com esses softwares é que você não consegue encontrá-los na Google Play Store.

Por não estar na loja oficial de dispositivos Android, mas sim em páginas de download de origem duvidosa, o usuário corre o risco de instalar um aplicativo que pode estar infectado com algum tipo de malware que busca roubar suas informações, principalmente seus aplicativos financeiros.

Felizmente, existe uma alternativa mais segura para usuários de Android e iOS que estão cansados ​​dos anúncios do YouTube. O nome deste aplicativo é Brave e não apenas permite assistir a vídeos sem anúncios, mas também reproduzi-los quando a tela está desligada.

Como assistir a vídeos do YouTube sem anúncios e usando o Brave?

1. Entre na App Store ou Play Store e baixe o Brave no seu celular.

2. Abra o aplicativo e na barra de endereço digite www.youtube.com

3. Se desejar, você pode fazer login com sua conta do Google para assistir seus vídeos favoritos.

Configurações Adicionais do Brave

1. Vá para as configurações do Brave e ative a opção “reproduzir vídeo em segundo plano”. Dessa forma, os clipes continuarão sendo reproduzidos, mesmo que você abra outro aplicativo ou desligue a tela.

2. Volte para as configurações do navegador e escolha “adicionar à tela inicial”. Graças a esta opção, será criado um ícone do YouTube em seu telefone que você deve usar a partir de agora quando quiser acessar a plataforma.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação