3 vitaminas para minimizar rugas na boca e contorno dos olhos. Quer rejuvenescer o rosto de forma fácil e econômica?

Se sua resposta for sim, é hora de você parar de gastar dinheiro com cremes e tratamentos que não eliminam os sinais de envelhecimento e experimentar melhor as vitaminas que removem rapidamente as rugas na boca e ao redor dos olhos.

Continue lendo para descobrir quais são e integrá-los à sua rotina de cuidados com a pele.

As vitaminas são essenciais para o corpo: graças a elas podemos realizar várias funções vitais que nosso corpo necessita. Se esses nutrientes estão faltando, é imediatamente perceptível. O mesmo vale para a pele, quando não recebe as vitaminas de que precisa, envelhece muito mais rápido e aumenta a presença de rugas e linhas de expressão, principalmente ao redor dos olhos e lábios.

Qual é o melhor para prevenir rugas?

  • Use protetor solar todos os dias
  • Evite fumar
  • Faça uma dieta saudável e equilibrada
  • Faça exercícios faciais com um rolo de quartzo
  • Remove suavemente a maquilhagem e limpa a pele

Para cuidar do contorno dos olhos veja duas 3 vitaminas:

Saiba 3 vitaminas para minimizar rugas na boca e contorno dos olhos

Vitamina E

A melhor forma de rejuvenescer o contorno dos olhos é aplicando uma cápsula de vitamina E todas as semanas. Este nutriente favorece a aparência e fornece colágeno.

Vitamina C

A vitamina C irá iluminar a sua pele sob os olhos e apagará as olheiras presentes. Por outro lado, suaviza sua pele, para que você pareça jovem e com um visual marcante.

O que é bom para remover rugas na boca?

Vitamina D

A vitamina D é ideal para aquelas pessoas que têm rugas difíceis ao redor da boca. Graças à sua ação rápida, você pode se orgulhar de uma pele muito mais jovem em um mês.

Atenção: As dicas que são passadas nesta matéria, não substituem, de nenhuma maneira, a opinião de um profissional da área de saúde. Antes de utilizar qualquer item mencionado acima procure orientação médica.