6 Razões pelas quais você não deve ficar olhando o celular do seu parceiro
Amor, respeito e confiança são os pilares de um relacionamento a dois. Mas quando começamos a ter suspeitas de infidelidade da outra pessoa, procuramos maneiras de confirmar o que acreditamos. O mais provável é que recorramos à verificação do seu telemóvel, mas deixe-nos explicar alguns motivos pelos quais não o deve fazer.
>Óleo de abacate para pele e cabelos: aprenda a forma correta de usar
Seu parceiro saiu e deixa a tentação diante de você. Você suspeita que ele é infiel ou que está tendo um caso ou que há algum problema que não o deixa sozinho. A resposta às suas perguntas pode estar aí, mas … é realmente uma boa ideia invadir a privacidade do seu celular? A resposta é um não definitivo.
Espiar o que o seu parceiro publica não é a solução para os problemas, na verdade isso vai provocar ainda mais problemas. Onde estava o fator de confiança? Independentemente do que seu parceiro esteja fazendo, sempre haverá opções melhores do que quebrar a linha tênue de “respeito pelos outros” que restou.
>Por esse motivo, você nunca deve adicionar sal à salada com alface
6 Razões pelas quais você não deve verificar seu telefone celular:
1.- Quando a dúvida apareceu em seu cérebro, qualquer coisa que você ver parecerá suspeita , desde uma foto de um acidente até uma mensagem de um mecânico.
2.- Do exposto, segue-se que você fará suposições erradas sobre qualquer coisa que você vê e se você tinha uma dúvida antes, talvez agora você irá gerar mais.
>O que fazer para que aquele homem caia aos seus pés, segundo a psicologia
3.- Se você invadir o espaço pessoal dele, ele também poderá fazer isso com o seu. Mesmo que você não tenha nada a esconder, nunca é agradável para alguém remexer em suas coisas.
4.- Provavelmente, você não encontrará nada e agora, além de suspeitar, também ficará zangado e mal-humorado.
>Se você quiser ficar linda em selfies, procure seu perfil esquerdo
5.- Quando você alimenta sua desconfiança, ela toma conta da sua vida e pode afetar várias áreas, gerando até problemas físicos. Não deixe isso acontecer.
6.- Se você fizer isso uma vez e não encontrar nada, continuará fazendo isso até que suas suspeitas sejam confirmadas. E se você encontrar algo, continuará a fazê-lo. Em ambos os casos, você está criando um relacionamento baseado na intromissão na vida de seu parceiro.
>Extremamente útil: o novo recurso “Ler mais tarde” do WhatsApp
Uma verdadeira solução
A opção mais viável sempre será a comunicação. Abra a porta do diálogo com seu parceiro e expresse seus sentimentos de maneira franca, clara e sincera. Explique como você se sente, não faça barulho, pense com a cabeça fria e calma. A serenidade é a chave nesta situação. Expresse seus argumentos e suas dúvidas.
Esta é uma oportunidade poderosa para reverter a situação, você pode tornar a desconfiança um momento para reforçar e fortalecer o vínculo que existe entre vocês. Bons relacionamentos não são construídos apenas a partir de belos momentos, devemos superar tempestades juntos para garantir que estejamos com a pessoa certa