Rappi lança 4Business: conheça esta plataforma de lucro para empresas.
A Rappi apresenta Rappi 4Business, uma nova plataforma que permite às empresas oferecer benefícios para seus funcionários e clientes. Com esta nova aposta, as empresas poderão oferecer aos seus trabalhadores cupões brinde, que poderão trocar nas mais de 10.000 empresas aliadas disponíveis na aplicação Rappi, de forma eficaz e segura.
Por meio desses benefícios e cupons atribuídos pelas empresas, os colaboradores terão a liberdade de escolher as verticais em que desejam realizar suas compras, como restaurantes, supermercados, lojas especializadas e farmácias.
Além disso, as empresas terão a possibilidade de conceder o serviço RappiPrime, por meio do qual poderão acessar frete grátis, descontos surpresa todos os meses e ofertas exclusivas.
>>Alerta: Procon alerta sobre golpe aplicado por entregadores de comida
A aposta
“Rappi 4Business é uma plataforma dirigida a empresas que procuram sempre dar o melhor aos seus colaboradores. Graças a ela, milhares de empresas poderão oferecer-lhes acesso a todas as lojas que estão presentes em Rappi e ao seu alcance”, afirma Matías Casoy, Gerente Geral da Rappi para Argentina e Uruguai.
De mãos dadas com tecnologia e inovação, a Rappi busca a cada dia criar produtos e serviços que atendam às necessidades de todas as pessoas, em todos os momentos.
Por isso, está sempre explorando alternativas e oportunidades para expandir seu portfólio e ajudar negócios e empresas a estarem mais próximos de seu público-alvo, seja ele clientes ou colaboradores.
>>Proposta prevê novo acordo entre empresa e trabalhador sobre FGTS
O super app
Em meados de 2020, para cada necessidade parece haver um aplicativo. Porém, em tempos de hiperconectividade, o Rappi quer ser o “super app” por onde passam todas as suas necessidades: alimentação, serviços, pagamentos e, porque não, entretenimento.
O unicórnio colombiano não só avança em um ritmo acelerado, mas também agrega novas unidades de negócios em um ritmo que só a iteração tecnológica é capaz de permitir.
Seu último movimento em busca desse ambicioso plano foi o lançamento da Rappi Entertainment, uma nova divisão que incluirá de tudo, desde jogos até shows ao vivo, sem descuidar do principal negócio: compras por meio de seu aplicativo.
Diz o ditado que quem “cobre muito, aperta pouco”. No entanto, o conceito de plataformas holísticas que englobam universos desiguais em busca de ” fincar a bandeira ” em diferentes atividades não é novo no campo da inovação. Pelo contrário, adiciona exemplos em todo o mundo.
>>Instagram prepara um algoritmo que detectará conteúdo publicitário
Em diálogo com o iProUP, Juan Sebastián Ruales, Diretor Global da novíssima vertical Rappi Entertainment, confessa: “Na América Latina há potencial para construir um ‘WeChat’ para esta parte do mundo e por que não será Rappi quem o fará”.
a empresa definiu quatro grandes negócios nos quais se concentrará, todos eles com potencial
A empresa identificou quatro grandes negócios nos quais se concentrará, todos eles com potencial de receita “multimilionária”.
Com uma região que caminha para 500 milhões de conexões móveis até 2025 , de acordo com dados da GSMA, o mercado latino-americano pretende se tornar a “conquista do oeste 4.0”: o primeiro a chegar, fica com tudo, então o Os colombianos buscam “marcar o campo” para a competição.
>>Golpe com mensagem do WhatsApp: eles oferecem cartões com dinheiro