Sempre falamos muito sobre as tendências em designs de unhas que vêm surgindo e damos centenas de exemplos, mas agora queremos enfatizar outra tendência que vemos cada vez mais forte: a manicure russa. Hoje, vamos contar qual é a diferença entre a manicure russa e a manicure tradicional.
Embora possamos pensar que todas as manicures têm a mesma técnica, ou pelo menos são muito semelhantes, na realidade podemos encontrar algumas com características diferentes do que estamos acostumados, e que realmente fazem uma mudança muito importante na aparência das unhas.
Então, se você tem interesse em mudar um pouco o visual das suas unhas, e ir além de escolher um desenho diferente para as suas mãos, preste atenção nas diferenças entre manicure tradicional e manicure russa para que você possa decidir se é um estilo que gostaria de exibir em suas mãos.
Este tipo de manicure tradicional é aquela que fazemos há décadas. Com ela, procuramos principalmente melhorar a aparência das suas mãos e unhas de forma abrangente, proporcionando forma e acabamento bem cuidados.
A manicure russa é uma técnica cada vez mais popular devido ao resultado de unhas extra limpas e cuidadas que consegue. Além de todas as etapas de uma tradicional, ela utiliza uma furadeira elétrica ou furadeira para remover até o último vestígio de cutícula.
Por ser uma técnica com tantos detalhes para cuidar e trabalhar rente à pele, é sempre recomendado que seja feita por um profissional para diminuir os riscos de cortes ou qualquer outro acidente. Por isso, a duração da manicure russa geralmente é de até 3 semanas, graças ao esmalte que impede o rápido crescimento da cutícula.
Atenção! Estas informações são fornecidas apenas para fins informativos e não substituem de forma alguma a orientação de um profissional. Antes de aplicar qualquer produto nas unhas, consulte um dermatologista de confiança.