Cílios

Quais ingredientes que você pode ADICIONAR ao seu rímel para fazer crescer os cílios?

Publicado por
Yanara Cardeal

Você sabia que existem alguns ingredientes de cozinha que podem ajudá-lo a deixar seus cílios crescerem? Por mais difícil que pareça acreditar, hoje vamos falar com você sobre eles, quais são seus benefícios e como você deve usá-los para acelerar seu crescimento em um mês.

A ideia de adicionar alguns ingredientes culinários, como óleo de amêndoa ou óleo de alecrim, ao rímel para promover o crescimento rápido dos cílios é uma prática caseira que algumas pessoas sugerem. Porém, antes de fazer isso, você deve saber quais são seus benefícios.

Quais ingredientes que você pode adicionar ao seu rímel para fazer crescer os cílios? | Foto: Freepik

Quais ingredientes que você pode adicionar ao seu rímel para fazer crescer os cílios?

Óleo de amêndoas

Óleos como o óleo de amêndoa são conhecidos por suas propriedades hidratantes e nutritivas. Sugere-se que, ao aplicar esses óleos nos cílios, eles possam fornecer hidratação e nutrientes adicionais que podem apoiar a saúde geral dos cílios.

Óleo de alecrim

O óleo de alecrim tem sido associado a propriedades estimulantes que poderiam, teoricamente, melhorar a circulação sanguínea na região e promover o crescimento dos cabelos, inclusive dos cílios.

Como deixar os cílios mais longos?

Ingredientes:

  • 10 gotas de óleo de amêndoa.
  • 10 gotas de óleo de alecrim.
  • Uma máscara em gel.

Procedimento:

Para crescer os cílios em um mês, basta colocar as gotas de óleo no gel e misturar com a ajuda do aplicador. Tenha cuidado para não colocar muito ar nele. Então faça isso com cuidado.

Modo de uso:

Aplique uma camada generosa, mas não muito espessa, desta máscara com ingredientes de cozinha, fazendo-o em movimentos em zigue-zague desde a raiz até às pontas. Deixe descansar por algumas horas e você poderá retirá-lo. Para eles recomendamos usar um pouco de água e sabão. Recomendamos realizar este processo diariamente durante um mês para fazê-los crescer. Também é importante que você realize um teste de alergia com antecedência para descartar danos ou lesões na pele.