Pulseira elétrica dá um choque se você gasta muito dinheiro e come mal
A original e polêmica pulseira elétrica é conhecida pelo nome de Pavlok, foi criada , seu principal objetivo é “melhorar” os maus hábitos de seus diferentes usuários.
>>Esses smartphones não poderão usar o WhatsApp em 2021
O que a pulseira elétrica faz é conectar-se à conta do banco do cliente e, antes de começar a utilizá-la, o usuário deve estabelecer qual é o limite de dinheiro que deseja gastar antes que acabe dando um choque no pulso.
>>O truque que você provavelmente não sabia: como descascar laranjas rápido e sem esforço
Além do mais, como se isso não bastasse, esta pulseira elétrica tem diferentes níveis de descargas, que variam de algumas leves a outras mais extremas. O “Pavlok” realmente se tornou muito popular em muitos países. Ela se conecta ao seu smartphone.
>>Como gerar um link para seu WhatsApp com uma mensagem personalizada
Este dispositivo não é usado apenas para evitar gastar mais dinheiro, mas também se não cuidarmos da nossa saúde. O Pavlok emite 350 volts quando criamos um mau hábito: comer mal, fumar, roer as unhas ou ficar mais tempo na cama.
>>WhatsApp: o novo recurso que vai te poupar muitas dores de cabeça
E é que no verão e feriados nos convidamos a relaxar com a dieta e tomar umas cervejas com os amigos para melhor bater o calor, sempre com algo para petiscar, conforme o caso. Basicamente, nos esquecemos de cuidar de nós mesmos porque colocamos nossa cabeça em outras coisas.
>>Descubra como fazer desodorante caseiro de limão
É por isso que a pulseira elétrica nos dá choques se comermos muito, roermos as unhas e outros maus hábitos que muitos de nós temos. O que ele faz é descarregar 350 volts quando qualquer uma dessas coisas é feita. Claro, é um download que não faz mal, mas causa um pequeno aborrecimento.
>>Como fazer um contorno de olhos caseiro com ingredientes naturais
A nova pulseira custa em média R$ 990,00. Sem dúvida, esta pulseira elétrica especial você vai ter em mente para não exagerar e começar a economizar muito mais e não ultrapassar as despesas que você pode fazer a cada mês, de acordo com a sua conta bancária.