Prepare seu próprio sérum natural para eliminar rugas

Ensinamos a fazer o teu próprio sérum para tratar as rugas

O sérum facial antirrugas é perfeito para tratar peles maduras, com necessidades nutricionais profundas, e se fizer em casa, muito melhor!

Isso porque, dessa forma, você evitará produtos químicos e conservantes que geralmente estão contidos em produtos de gôndola, que são menos frescos e muito mais industrializados.

Se você já está na tendência natural em outras dimensões da sua vida, não deixe de adicionar mais cosméticos naturais à sua rotina de beleza e fique esplêndida com este maravilhoso soro para tratar as rugas mais difíceis: pés de galinha, linhas de expressão e as mais marcadas.

Sérum antioxidante natural: o que você deve saber

Como dissemos, um bom sérum facial é aquele que traz um suprimento extra de nutrientes para as camadas mais profundas do rosto. Por isso, é o melhor aliado para combater os sinais da passagem do tempo.

A hidratação extra que pode proporcionar é perfeita para suavizar as linhas finas e a textura da pele.

Como os séruns são produtos com mais concentração que os cremes, eles penetram mais rápido e são mais eficazes para questões específicas, como rugas difíceis.

Os mais comuns são aqueles séruns com vitaminas E e C e o melhor de tudo, você pode fazer em casa. Ou seja, será um produto econômico, natural e perfeito para o efeito antienvelhecimento que você procura.

O sérum base concentrado é, neste caso, um antioxidante: elimina manchas, imperfeições da pele e previne o aparecimento de rugas, tratando as já existentes trabalhando no metabolismo celular.

Ingredientes

Você vai precisar de alguns componentes fáceis de obter. Anote.

  • Frasco escuro com conta-gotas para armazenar seu soro. A cor da garrafa é porque está melhor preservada dessa forma.
  • Óleo de vitamina E ou C
  • Óleo de argan
  • óleo essencial de limão

Este soro é anti-manchas e anti-rugas, perfeito para usar à noite, após a limpeza de pele de rotina.

Preparação

Em uma tigela, adicione uma colher grande de óleo de argan e duas colheres pequenas de óleo de vitamina E ou C, o que você escolheu, com 3 gotas de óleo essencial de limão.

Misture bem e aplique todos os dias à noite, antes de nutrir a pele com o hidratante que você usa regularmente. O óleo de argan lhe dará um efeito lifting ao longo das semanas, enquanto o limão e as vitaminas trabalharão nas manchas e rugas.

Se você quiser que dure mais de 10 dias, pode mantê-lo por mais alguns dias a uma temperatura abaixo de 10 graus.

Atreva-se a preparar o seu próprio sérum antioxidante!

Dito tudo isso,  também queremos lembrá-lo que as rugas são o resultado da passagem do tempo e estão lá para nos mostrar tudo o que vivemos. Faça amizade com elas!

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação