Vamos te explicar aqui porque o plástico filme é a nova alternativa para dizer adeus à celulite. A seguir você vai aprender como usar para tratar esse problema na pele.
Definitivamente, algo que causa muitos conflitos para nós, mulheres, é a celulite feia. Bem, é a pele que muitos chamam de casca de laranja. Mas para evitar gastos com tratamentos caros, surge uma nova alternativa: embrulhar-se em plástico para combater a celulite.
De acordo com um estudo publicado pelo The National Institute of Health, dos Estados Unidos, uma das principais causas da celulite é o excesso de peso, já que o excesso de gordura se acumula e produz essa aparência.
Um estilo de vida sedentário, falta de exercício e uma dieta rica em gorduras podem aumentar o risco de celulite.
Independentemente da aparência, existem outros tipos de sintomas associados à celulite:
Existem muitas alternativas para reduzir a celulite, algumas são mais eficazes que outras, mas cada vez nos surpreendem mais.
Alguns especialistas indicam que embrulhar em plástico é uma alternativa eficaz para eliminar a celulite.
Este tipo de terapia é usado para eliminar a gordura no abdômen, o que funcionou para algumas pessoas e nem tanto para outras.
Mas como efeito colateral, descobriu-se que elimina a celulite e melhora a circulação nas pernas.
Quando a pele é envolta em plástico, ela causa um efeito termogênico, que eleva a temperatura do corpo e age diretamente nas células de gordura, eliminando-as.
Você deve obter um rolo de papel plástico, de preferência fino, mas resistente. Posteriormente enrole a área que deseja reduzir ou eliminar a celulite.
Você pode deixá-lo agir enquanto pratica suas atividades. Muitas pessoas o aplicam durante o exercício, justamente para suar mais e perder aqueles centímetros que desejam.
É importante mencionar que esta é uma alternativa para reduzir a celulite, mas também é importante que se faça uma nutrição ideal para realmente ver resultados.
Se não consegue encontrar soluções eficazes para eliminar a celulite, experimente envolver a zona do seu corpo que pretende perder peso e eliminar a celulite. Além disso, reduza a ingestão de gordura e faça exercícios pelo menos três vezes por semana.
Segundo especialistas da Mayo Clinic, as melhores opções para eliminar a celulite são a emasculação, a radiofrequência, o laser, a lipoaspiração, entre outras.
Porém, existe uma alternativa que nem todo mundo conhece: o uso de vitaminas para eliminar a celulite em um mês, veja quais são as mais eficazes.
A vitamina B6 melhora a elasticidade da pele e ajuda a prevenir a retenção de líquidos. Alguns alimentos ricos em vitamina B6 são banana, frango, atum, fígado, peixe, lentilha, abacate, alho, espinafre, entre outros.
A vitamina E é ideal para eliminar a celulite, pois aumenta a elasticidade da pele, é antioxidante, favorece a produção de colágeno e melhora a circulação sanguínea. Alguns alimentos ricos em vitamina E são amêndoas, soja, espinafre, brócolis, avelã, entre outros.
A vitamina C não serve apenas para prevenir doenças respiratórias, mas também é benéfica para a pele, pois ativa a síntese de colágeno e melhora a textura da pele.
Aproveite o poder dessas vitaminas para eliminar a celulite em um mês, consuma-as através desses alimentos, ou em suplementos.
Para eliminar a celulite, também é importante que conheça as suas principais causas:
– Estilo de vida sedentário
– Dieta rica em gordura e sal
– Estresse
– Fumaça
– Usar roupas apertadas
– Desequilíbrios hormonais
– Retenção de liquidos
Agora você pode vencer a batalha contra a “casca de laranja” com estas vitaminas para eliminar a celulite, você vai adorar o seu efeito!
Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional. Antes de aplicar qualquer produto na pele, consulte seu dermatologista de confiança.