Pare a queda de cabelo e estimule o crescimento com esta mistura caseira | Lidar com a queda de cabelo é extremamente estressante, pois além da limpeza nunca parar porque você encontra fios soltos por toda parte, na roupa, na cama, no chão e até bloqueando o chuveiro do banheiro, outras coisas podem surgir, como estagnação e interrupção do crescimento ou tendência à quebra e alopecia. Mas, é hora de estes dias acabarem, basta misturar 2 plantas com ingredientes naturais para criar um óleo capilar que proporciona a força, o brilho e a vitalidade que o seu cabelo merece.

Foto: Freepik

Como parar a queda de cabelo?

Além de incorporar novos hábitos ou abandonar hábitos que causam queda de cabelo, você pode ajudar a nutrir e fortalecer o couro cabeludo com métodos naturais como receitas caseiras. A seguir, compartilharemos com você um óleo capilar muito eficaz para impedir a queda de cabelo e melhorar a aparência geral do seu cabelo. O melhor é que você só precisa de alguns ingredientes baratos e fáceis de encontrar.

Pare a queda de cabelo e estimule o crescimento com esta mistura caseira:

Ingredientes:

  • 7 folhas de louro
  • 3 raminhos de alecrim fresco
  • 2 colheres de cravo
  • 1 colher de sopa de alecrim seco
  • 100 ml de azeite
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

Instruções:

  1. Adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata.
  2. Esvazie a mistura resultante em um recipiente e aqueça em banho-maria por 20 minutos.
  3. Passado o tempo, filtre o óleo com uma peneira, de preferência em um frasco com tampa conta-gotas.
  4. Aplique o óleo diretamente no couro cabeludo com a ajuda do conta-gotas. Certifique-se de cobrir bem todas as raízes e massagear suavemente.

Pegue os ingredientes e comece a usar este tratamento capilar e você verá como seu couro cabeludo fica fortalecido e você começará a exibir cabelos XXL deslumbrantes, cheios de brilho, sedosos e sem cabelos soltos em todos os lugares.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional. Por isso, antes de aplicar qualquer coisa no cabelo, faça um teste de alergia, busque orientações com seu cabeleireiro de confiança e consulte seu dermatologista.