Óleo de coco e bicarbonato de sódio: mistura natural poderosa contra rugas

Óleo de coco e bicarbonato de sódio: mistura natural poderosa contra rugas.

Um dos produtos de beleza naturais favoritos é sem dúvida o óleo de coco e o bicarbonato de sódio, que combinados criam a fórmula perfeita para atenuar as rugas.

Definitivamente, uma das preocupações estéticas que toda mulher tem é o aparecimento de rugas na pele, principalmente se isso acontecer prematuramente. Por isso é altamente recomendável cuidar da pele desde cedo com máscaras e produtos naturais, para retardar o aparecimento dos sinais de envelhecimento, ou se são imperceptíveis. Diante disso, ensinaremos como preparar uma máscara de óleo de coco e bicarbonato de sódio contra rugas.

>Máscaras naturais para eliminar a flacidez dos braços e outras áreas da pele

De acordo com um estudo realizado pelos Laboratórios Vichy, as espanholas preocupam-se mais com o aparecimento das rugas do que com as imperfeições da pele ou com o seu tom opaco. Antes, apresentamos-lhe um remédio infalível que, além de proteger a pele dos efeitos do envelhecimento, fornece nutrientes essenciais que vão deixar a sua pele macia e viva.

Como se não bastasse, essa máscara maravilhosa é super econômica, e qualquer pessoa pode prepará-la na cozinha de casa, já que a maioria das mulheres guarda o bicarbonato de sódio em sua cozinha, pois tem muitos usos, tanto na alimentação quanto na alimentação. limpeza doméstica, beleza e, claro, na busca de estar sempre radiante.

>Porcelana: máscara japonesa para pele lisa e jovem em 3 etapas

Benefícios do bicarbonato de sódio

Uma das propriedades do bicarbonato de sódio é que ele pode atuar como esfoliante, ajudando a soltar e eliminar as células mortas da pele, evitando o acúmulo de toxinas, renovando a pele para evitar o aparecimento de rugas.

Além disso, este remédio caseiro ajuda a manter os níveis de pH da pele e sua umidade natural. Mantém a pele mais lisa, evitando que ela fique flácida e, por sua vez, surjam rugas e outros sinais de envelhecimento.

>Sem manchas e impurezas na pele: elimine com esta máscara de açúcar

Máscara de bicarbonato de sódio e óleo de coco

A combinação de óleo de coco e bicarbonato de sódio criam a fórmula perfeita para combater completamente as rugas, proporcionando diversos nutrientes e propriedades que vão melhorar muito a aparência da sua pele, graças ao seu poder hidratante e rejuvenescedor, sem gastar muito e sem danificar sua pele.

Ingredientes:

  • Bicarbonato de sódio
  • Óleo de coco

>Creme de coco caseiro: elimine as rugas e olheiras ao redor dos olhos

Modo de preparo:

Para preparar esta máscara poderosa, misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e uma colher de sopa de óleo de coco até que estejam bem integradas e lisas.

Em seguida, lave muito bem o rosto com água e sabão e um tônico de sua escolha. Depois de seco, aplique a máscara com os dedos, fazendo massagens suaves e circulares no rosto e pescoço, e deixe por 15 minutos, depois remova completamente com água morna.

>Use este creme caseiro para o pele ao redor dos olhos e diga adeus às rugas