O truque infalível de uma mãe para limpar os lençóis
O debate sobre a frequência de lavagem dos lençóis se instala na sociedade. Alguns os limpam todos os dias, alguns todas as semanas e alguns todos os meses. Uma mulher compartilhou nas redes uma técnica que surpreendeu a muitos pela quantidade de sujeira removida.
>>Pulseira elétrica dá um choque se você gasta muito dinheiro e come mal
A técnica foi compartilhada por Sara. Ela limpava os lençóis regularmente na máquina de lavar, mas decidiu tentar outro método e ficou surpresa de como ficou limpo.
>>WhatsApp: o novo recurso que vai te poupar muitas dores de cabeça
O método é simples: mergulhe o lençol em água fervente na banheira ou na lavanderia e deixe descansar por várias horas. Depois, pode ser colocado na máquina de lavar para secar e deixado no varal para secar normalmente.
>>O truque que você provavelmente não sabia: como descascar laranjas rápido e sem esforço
Ela decidiu postar as fotos chocantes no grupo do Facebook. As imagens mostravam os lençóis ensopados, a água suja deixada na banheira, a sujeira que sobrou depois que a água foi drenada e finalmente pendurada para secar.
“Eu geralmente lavo meu lençol na máquina cerca de uma vez por mês, então decidi tentar esse método neste mês”, escreveu Sara. Depois, acrescentou: “Meia hora depois de ensopado, pude ver como a água estava suja e fiquei horrorizado e envergonhada. Foi realmente nojento”.
>>Como fazer um contorno de olhos caseiro com ingredientes naturais
“O fato de que ela dorme embaixo dela me deixou completamente doente. Eu não queria publicar, mas minha irmã me disse, por favor, seja legal”, encerrou. O post surpreendeu muita gente: uns ficaram enojados e outros comentaram que vão tentar fazer o método.
Pode lhe interessar: Esses smartphones não poderão usar o WhatsApp em 2021
“É incrível a quantidade de sujeira que ainda sai após a lavagem” e “Uau! Vou ter que tirar o meu agora”, foram alguns dos comentários de Sara. Ela voltou a confessar: “Fiquei envergonhado com o quão sujo era, mas muitas pessoas disseram que a mesma coisa aconteceu, então me senti melhor.”