O Burger King receberá uma estrela Michelin?
Sabemos que o Burger King leva a sério que seus hambúrgueres e como o Master Burger, são dignos de uma pequena estrela Michelin. Por isso, a petição em busca da estrela Michelin foi lançada na Bélgica através da plataforma Change.org para coletar assinaturas e convocar os inspetores do famoso guia.
No pedido note-se que não encontrará talheres de prata, toalha de mesa de cetim ou serviço de estacionamento personalizado na entrada. Em seu lugar encontrarão guardanapos de papel absorvente para se limparem desde o lugar que você come com as mãos. No entanto, também destaca que você sempre pode levar seus alimentos e saboreá-los em casa sobre uma toalha de cetim com talheres de prata.
O Burger King observa que, se você não come um de seus hambúrgueres desde 1954, é hora de fazê-lo. Eles dizem que têm certeza de que tudo o que representam é um hambúrguer grelhado perfeito .
“Você tem muitos (restaurantes) na sua agenda que podem servir pratos excepcionais em até cinco minutos, tudo garantido sem ter que reservar três meses de antecedência ? Vamos, queridos inspetores do Guia Michelin, não é hora de acabar com a tensão de 66 anos? ” perguntas BK.
A campanha do restaurante, também promovida pelo Burger King Luxembourg, já recebeu uma resposta do famoso Guia Michelin, que escreveu no Facebook: “Quem disse que precisamos de talheres?”
Por parte do guia, o restaurante foi orientado a estar pronto para a degustação e avaliação por um inspetor onde são avaliados a qualidade do produto , domínio da cozinha, harmonia de sabores, personalidade do chef, bem como regularidade . no tempo e no menu.
Quando saberemos o resultado?
A edição do Guia Michelin Bélgica e Luxemburgo estará pronta no dia 1 de novembro onde se afirma (em brincadeira) que será possível descobrir se o fast food Burger King merece uma estrela.
A campanha da hamburgueria solicitou a assinatura de 500 pessoas na petição ao Guia Michelin. Embora a resposta não tenha sido avassaladora, no momento restam 30 assinaturas para atingir a meta.
O renomado Guia Michelin começou a atribuir estrelas a restaurantes finos em 1926, inicialmente marcando-os com apenas uma estrela. Cinco anos depois, uma hierarquia de zero, uma, duas e três estrelas foi introduzida. Qualifica mais de 30 mil estabelecimentos em mais de 30 territórios em três continentes, América, Ásia e Europa.
Veja outras notícias
>Donald Trump e sua esposa Melania testam positivo para Covid-19
>Bolsonaro sanciona lei que cria cadastro nacional de condenados por estupro
>Saiba como ficam os pagamentos do 13º salário, INSS e FGTS nesse ano