Novo iPhone 14 Pro revela sua possĂ­vel aparĂȘncia final com novidades

O iPhone 14 Pro serĂĄ um telefone muito bom, se os vazamentos que foram feitos nas Ășltimas semanas forem confirmados

Novo iPhone 14 Pro revela sua possĂ­vel aparĂȘncia final com novidades estĂ©ticas

Um dos Ășltimos mistĂ©rios que faltavam saber sobre o iPhone 14 Pro foi revelado. Um vazamento online revelou como serå o novo telefone da Apple , pelo menos em sua versĂŁo gold.

Não é exatamente o visual final, pois é uma interpretação dos rumores mais recentes sobre o smartphone premium. O nome do autor é Pigtou, e sua principal contribuição é capturar em 3D o novo design frontal do aparelho, que terå como principal novidade a troca do famoso notch por uma cùmera perfurada que inclui um sensor de identificação facial em forma de uma pílula, dando à face do telefone uma proporção maior de tela para corpo.

A cĂąmera traseira continuarĂĄ com trĂȘs lentes, uma lanterna e um sensor Lidar. O lado permanece o mesmo, com o lado esquerdo reservado para os botĂ”es de volume, o botĂŁo mudo e o cartĂŁo SIM.

O iPhone 14 nĂŁo terĂĄ um cartĂŁo SIM?

O iPhone 14 vai ser uma verdadeira revolução na gama de telefones da Apple. Primeiro, porque terå a cùmera mais potente, com sensor de 48 Mp. Segundo, porque vai prescindir-nos modelos Pro do famoso entalhe, ou sobrancelha, a peça na qual o Face ID é montado. E terceiro, porque poderå ser o primeiro smartphone da Apple que dispensa completamente o cartão SIM e opta por cartÔes e-SIM.

Como os produtos anteriores do iPhone, a Apple certamente promoverå o iPhone 14 como um telefone ideal para empresas, com medidas de segurança mais fortes do que o Android, mas uma årea em que o Google se destacou é oferecer aos consumidores mais opçÔes.

iPhone 14: data de apresentação

A primeira coisa que sabemos sobre o iPhone 14 Ă© que quase certamente serĂĄ apresentado na primeira quinzena de setembro de 2022. O que ainda Ă© um mistĂ©rio Ă© se a Apple o anunciarĂĄ com um evento virtual, como as Ășltimas palestras, ou se vai recuperar a tradição de convidar a imprensa de todo o mundo e vai fazĂȘ-lo ao vivo.