A integradora de soluções multitech, Ninecon, abre novas vagas de emprego presencial ou remoto em Tecnologia da Informação (TI). A maioria das oportunidades é para profissionais com experiência em soluções Oracle para projetos nacionais e internacionais, sem prazo determinado.
Em 2022, a Ninecon investiu mais de 5 mil horas em treinamentos e capacitações de seus talentos, sendo 85% desse volume na capacitação de suas equipes funcionais e técnicas e 15% nas suas equipes de Backoffice Corporativo e Gestão.
“A Ninecon segue investindo fortemente na capacitação e certificação dos seus consultores para manter a reconhecida qualidade de trabalho oferecida aos seus clientes. Dessa forma, conseguimos motivar nosso time desenvolvendo suas habilidades e melhorando a produtividade”, explica Edi Carlos Andrade, diretor de Talentos Humanos da Ninecon.
Os candidatos deverão encaminhar seus currículos pelo site da Ninecon se cadastrando em https://www.ninecon.com.br/trabalhe-conosco
Conhecimentos: Imprescindível ter experiência em projetos Oracle.
Atribuições: Responsável pela gestão da comunicação, tempo, escopo, custos, qualidade, recursos, aquisições, riscos e partes interessadas. Conduzir a equipe, planejando e controlando as atividades do time para viabilizar a estratégia de entrega combinada. Manter um bom relacionamento com clientes e fornecedores. Participar das reuniões de alinhamento sobre o andamento do projeto. Garantir o uso devido e melhores práticas e o bom andamento dos processos internos. Diferencial: Inglês.
Localização: Remoto.
Período: Integral
Conhecimentos: Módulos Inventário (INV), Purchasing (PO) e Recebimento Integrado (RI)
Atribuições: Responsável por implementar e prestar suporte ao Oracle Ebs.
Localização: Remoto
Período: Integral
Conhecimentos: EPM Cloud
Atribuições: Responsável por implementar as soluções Oracle EPM Cloud de ponta a ponta, entender as necessidades do cliente, avaliar o aspecto funcional do projeto, projetar detalhes técnicos da implementação, implementar e dar suporte aos nossos clientes após a entrega. Auxiliar na análise técnica de problemas e questões relacionadas, sugerindo melhores práticas, interagindo com outros consultores para discutir questões e propor soluções, auxiliando os clientes na implementação de correções e no desenvolvimento de novas soluções quando necessário.
Localização: Remoto
Período: Integral
Conhecimentos: Conhecimento em administração de Banco de Dados Oracle 9i, 10g, 11g, 12c, 18c e 19c em Oracle RAC, Oracle Exadata Administrador, Oracle Exadata Database Machine com banco de dados de missão crítica. Conhecimento básico em análise e desenvolvimento em PL/SQL de Packages, Stored Procedures, Cursores para apoio em análise de performance do ambiente.
Atribuições: Trabalho em equipe, boa comunicação verbal e escrita. Perfil criterioso com proatividade e facilidade para documentação das atividades.
Localização: Remoto
Período: Integral
Conhecimentos: Especialista para atuar em projeto de criação de nova planta, realizando todo o entendimento das organizações, roteirização, classificação fiscal, entre outras atividades.
Atribuições: Trabalho em equipe, boa comunicação verbal e escrita. Perfil criterioso com proatividade e facilidade para documentação das atividades.
Localização: Remoto
Período: Integral
Conhecimentos: Especializado em Oracle Transportation Management (OTM) com experiência em projetos de implementação, customização e configuração.
Atribuições: Executar as atividades conforme o planejamento: Desenho/detalhamento de soluções, configurações, testes, documentações, suporte ao cliente. Preparação e realização dos testes integrados e de regressão. Elaborar documentações requeridas pelo projeto. Treinar os usuários, identificar oportunidades, propor soluções e melhorias.
Localização: Remoto.
Período: Integral
Conhecimentos: Vivência como funcional Oracle em Suprimentos (RI, Compras, INV, iProc, iSource, iSupplier).
Atribuições: Conduzir funcionalmente as soluções junto ao time técnico, e ajudar nas definições dos fluxos, processos, regras junto ao negócio, envolver todos os times, reportar status de projetos.
Localização: Remoto.
Período: Integral
Conhecimentos: Vivência como funcional Oracle EBS Financial com foco nos módulos GL, AP e FA.
Atribuições: Conduzir funcionalmente as soluções junto ao time técnico, e ajudar nas definições dos fluxos, processos, regras junto ao negócio, envolver todos os times, reportar status de projetos.
Localização: Remoto.
Período: Integral
Conhecimentos: Conhecimentos em FDC| FDG
Atribuições: Atuação no preparo da base e geração de cenários de negócios. Há atividades também no time de sustentação.
Localização: Remoto.
Período: Integral
Conhecimentos: Oracle EBS módulos OM, AR, Billing, Técnicas de organização e planejamento de atividades e demandas, Ferramentas de análise de problema e causa raiz, Elaboração de documento de requisito funcional, Experiência de no mínimo dois anos de vivência como analista de sistemas, utilizando métodos de definição de requisitos, programação e execução de testes, Experiência na análise de requisitos de negócio e documentação correspondente.
Atribuições: Trabalho em equipe, boa comunicação verbal e escrita. Perfil criterioso com proatividade e facilidade para documentação das atividades.
Localização: Remoto
Período: Integral
Conhecimentos: Graduação concluída em Administração de Empresa ou áreas afins. Vivência na área de vendas do segmento de consultoria de Tecnologia da Informação. Conhecimentos avançados das soluções EPM para poder desenvolver as ofertas e agregar ao compelling da venda.
Atribuições: Liderança nas iniciativas de Go to Market das soluções EPM Oracle para Base Instalada da empresa e Green Field. Qualificação de Contas e Oportunidades. Elaboração de Propostas Comerciais. Definição de Estratégia de RoadMap to Close de Negócios. Alinhamento Executivo (C-Level) principalmente com CFOs/Controllers. Desejável idioma inglês.
Localização: Remoto.
Período: Integral
Conhecimentos: Graduação concluída em Administração de Empresa ou áreas afins. Vivência no mundo Oracle. Experiência na área de vendas do segmento de consultoria de Tecnologia da Informação. Desejável possuir o idioma inglês.
Atribuições: Prospecção de novos clientes, gestão da carteira de clientes, negociação, fechamento de novos negócios. Executará a prospecção de novos clientes, elaboração da proposta comercial e o pós-venda. Será responsável pela atualização da venda de todos os clientes. Relacionamento com parceiros e fornecedores.
Localização: Remoto.
Período: Integral
Conhecimentos: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares. Conhecimentos avançados em Microsoft Office, particularmente Excel e PowerPoint. Excelentes competências de análise, planeamento e organização.
Atribuições: Apoio na elaboração e implementação de políticas de Recursos Humanos. Análise e desenvolvimento de KPI’s de Recursos Humanos para amparar na tomada de decisões estratégicas. Apoio no processo de avaliação de desempenho e pesquisa de clima. Participação no planejamento e execução de processos de gestão de pessoas, tais como: estudos de engajamento, descritivos funcionais, onboarding e offboarding, entre outros. Manter atualizados os registos e documentos dos colaboradores, de acordo com os requisitos legais.
Localização: Remoto.
Período: Integral