Neymar vence Messi e Cristiano: revelar contrato milionário com a Puma
Neymar foi um dos rostos principais da Nike por anos. O brasileiro manteve vínculo por mais de duas temporadas. No entanto, ele decidiu quebrá-lo para assinar com a Puma um contrato que o levou a outro patamar no mundo do patrocínio.
>WhatsApp: a ferramenta para destruir mensagens é realmente inútil?
Puma fez de ‘Ney’ o jogador de futebol mais bem pago em nível de patrocínio, recebendo 25 milhões de euros por ano (cerca de 150 milhões de reais), ultrapassando Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
>Descubra como será o Réveillon de Salvador e quem vai tocar
A estrela portuguesa fatura atualmente 10 milhões de euros por ano, enquanto Messi e Adidas rondam os 20 milhões.
Fobes revelou os números e o jornal ‘The Sun’ os tornou públicos. A duração do contrato entre os dois ainda não é conhecida.
>McDonald’s lançará seu primeiro hambúrguer vegano nos EUA em 2021
O acordo entre Neymar e Puma é a carta principal da marca esportiva para mais uma vez marcar presença no futebol. Ele também é o principal patrocinador do Manchester City e de jogadores como Sergio ‘Kun’ Agüero.
>Extremamente útil: o novo recurso “Ler mais tarde” do WhatsApp
“Cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol. Eles eram os REIS do campo. REIS do meu esporte. Isso é exatamente o que tenho sonhado para mim. Eu quero fazer do meu jeito. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Quero que o KING reine em campo novamente e inspire gerações, assim como inspirou a minha. Esta será minha história PUMA. O REI ESTÁ DE VOLTA”, escreveu Neymar em seu Instagram.