Netflix planeja multar clientes que compartilham sua conta com outros

A partir do terceiro trimestre de 2022, a Netflix pode começar a multar esses clientes, entenda!

A partir do terceiro trimestre de 2022, a Netflix pode começar a multar clientes que compartilham suas contas com outros usuários que não moram em suas casas. Não é segredo que os serviços de streaming de séries e filmes aumentaram exponencialmente, sendo a Netflix a mais famosa.

Pois foi a empresa pioneira que é tida como exemplo para outras empresas como HBO, Amazon, Disney, Star Plus , etc. No entanto, a plataforma vermelha está no meio da polêmica, depois que foi revelado que poderia penalizar os usuários que compartilham suas contas para dividir os custos de adesão.

Embora ainda existam aqueles que são fiéis à Netflix, muitos optaram por migrar para outros. A consequência é clara: a Netflix perdeu assinantes e, portanto, milhões de dólares. Diante disso, estaria disposto a tomar medidas drásticas em todo o mundo.

O que eu teria planejado é fazer um custo extra de US$ 3 (R$15,96) por pessoa para quem não mora na mesma casa do correntista, como já aconteceu em países como Chile, Costa Rica e Peru.

Netflix quer multar clientes que compartilham suas contas

Segundo o The New York Times, os executivos da Netflix teriam enviado uma nota aos seus funcionários para informá-los de que o plano de encerrar as contas compartilhadas e o lançamento de uma nova assinatura mais barata com anúncios chegará mais cedo do que o esperado, especificamente ao longo dos últimos trimestre de 2022.

O objetivo dessa manobra seria fazer com que deixassem de compartilhar contas e as contraíssem individualmente, embora seu serviço seja um dos mais caros e tudo pareça indicar que seu preço continuará subindo. Será uma questão de ver como essas novas medidas se desenvolvem.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação