Últimas Notícias

Ministério da Defesa russo alerta os habitantes de Kiev sobre novos ataques

Publicado por
Jerffeson Brandao

Ministério da Defesa russo alerta os habitantes de Kiev sobre novos ataques. A tensão em Kiev, capital da Ucrânia, é total, especialmente quando um enorme comboio com maquinaria pesada de guerra da Federação Russa está se movendo em direção à cidade desde ontem, o que mostrou que a ideia de Vladimir Putin é levá-la a qualquer custo. .

Nos últimos dias ganhou força a notícia segundo a qual as tropas invasoras russas sofreram pesadas baixas devido à forte defesa e resistência das forças armadas ucranianas que contam com o apoio de cidadãos prontos para lutar por sua pátria e não deixá-la. o poder do inimigo.

As forças russas pediram aos habitantes de Kiev que deixem suas casas e também a cidade, afirmou o Ministério da Defesa da Federação Russa, que alertou que seu país realizará bombardeios maciços na cidade, especialmente nas instalações de comunicação, uma questão que deixou de ser um aviso, porque a torre de televisão de Kiev foi atingida por mísseis russos.

Ministério da Defesa russo alerta os habitantes de Kiev sobre novos ataques

O sinal de televisão deixou de funcionar na Ucrânia e pode permanecer assim por algum tempo, assegurou o Ministério do Interior, enquanto o Ministério da Defesa russo divulgou um comunicado anunciando que realizará “ataques em alta velocidade”. da Ucrânia, SBU”.

Os russos apontam em sua comunicação que vão impedir ações de propaganda contra a Rússia , pois desde o início da operação especial os ataques contra instituições estatais da Federação Russa se intensificaram com o uso de hardware e software que afetam os sistemas de comunicação da Rússia. esta nação .

Volodomir Zelensky , presidente da Ucrânia, fez da defesa de Kiev uma prioridade, uma questão que as forças russas não conseguiram alcançar em uma semana, mas seus colegas ucranianos reconhecem uma alta concentração de homens nas proximidades da capital, pois bem como Da fronteira com a Bielorrússia há relatos de mobilização de homens e helicópteros .

“Avisamos os cidadãos ucranianos, usados ​​por nacionalistas ucranianos para fazer provocações contra a Rússia, bem como os moradores de Kiev que vivem perto de nós de retransmissão para deixar suas casas “, disse um comunicado separado do Ministério da Defesa.

A torre de TV de Kiev, o orgulho e emblema da capital da Ucrânia, e uma das mais altas do mundo, foi bombardeada, e o ministro do Interior da Ucrânia, Anton Gerashchenko, declarou em seu canal Telegram que “o governo nazista de Putin acabou de bombardear a torre de TV ” .