Máscaras caseiras para obter cabelos mais longos e grossos

Temos excelentes opções om ingredientes naturais para cuidar do seu cabelo

Se o seu cabelo está fino e demorando e crescer, temos Máscaras caseiras para obter cabelos mais longos e grossos Os problemas de cabelo podem variar de danos ao ressecamento, e flocos a frizz. Essas mudanças podem ser causadas por uma variedade de fatores, incluindo calor interior, mudanças de estações, ferramentas de cabelo quente e elementos ao ar livre.

Máscaras caseiras podem ser feitas com ingredientes cotidianos encontrados em sua cozinha. Usando grampos de despensa, você pode criar uma experiência de spa em casa. Seu couro cabeludo e fios podem se beneficiar de soluções caseiras. Dado abaixo estão algumas das melhores máscaras de cabelo caseiras para crescimento de cabelo e espessura e formas de aplicar máscara capilar.

Máscaras caseiras para obter cabelos mais longos e grossos

Máscara de cabelo de farinha de grão-de bico

 A farinha de grão-de bico é um ingrediente sem químicos que é excelente para nutrir seu cabelo que pode evitar a queda do cabelo. É um ótimo agente de limpeza de cabelo também!

Como fazer:

  1. Misture 100gm de farinha grama com 1/2 xícara de água para formar uma pasta.
  2. Aplique o mesmo em suas raízes e fios e em seguida, deixe-o por 30 minutos ou até que seque.
  3. Uma vez que a máscara esteja seca, enxágue-a delicadamente com água fria para evitar que o cabelo caia.

Máscara de cabelo de suco de cebola

Se você está se perguntando como fazer o cabelo grosso, a cebola é bem conhecida como um remédio caseiro para obter cabelos grossos.

Também promove o crescimento capilar porque acredita-se que aumente a circulação sanguínea quando aplicado ao couro cabeludo.

O que você vai precisar para esta máscara de cabelo caseira:

  • Extrato de cebola de 1 cebola
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • 1/2 colher de sopa de extrato de limão
  • 1 colher de sopa de mel

Como fazer:

  1. Misture esses ingredientes nas proporções mencionadas e em seguida, aplique a mistura em seus fios e raízes. Deixe-o ficar por meia hora e em sguida, lave-o com um shampoo leve.
  2. Esta máscara, quando aplicada três vezes por mês lhe dará cabelos mais longos e grossos imediatamente e é uma ótima máscara de cabelo caseira para crescimento de cabelo e espessura sem ovo.

Máscara de cabelo de coco e banana

O coco sempre foi um salvador para o cabelo, com a presença de antioxidantes nele.  No entanto, ele não só nutre o cabelo e o couro cabeludo, mas também aumenta o crescimento do cabelo. Por outro lado, as bananas, ricas em potássio, previnem a quebra de cabelo e ajudam no crescimento capilar.

Como fazer:

  1. Para preparar essa máscara de cabelo de banana, misture óleo de coco e uma banana madura.
  2. Adicione um pouco de leite de coco a esta mistura.
  3. Aplique a mistura no cabelo e couro cabeludo e em seguida, deixe-a ficar por algum tempo antes de lavá-la. Esta é uma grande máscara de cabelo para queda de cabelo.

Máscara capilar de maionese, óleo de coco e azeite de oliva

Use maionese para mimar cabelos sem vida e sem vida. Maionese pode transformar seu cabelo, mesmo que possa parecer estranho no início aplicá-lo ao seu cabelo. Contém uma mistura de óleos, gemas de ovo, vinagre e suco de limão, todos essenciais para manter cabelos saudáveis.

Como fazer

  1. Para esta máscara de cabelo nutritiva para cabelos secos, misture 2 colheres de sopa de óleo de coco, 4 colheres de sopa de maionese e, por último, 1 colher de sopa de azeite.
  2. Deixe o cabelo coberto por 30 minutos depois de aplicar bem essa mistura no cabelo e couro cabeludo.
  3. Em seguida, use um shampoo sem sulfato para lavar o cabelo. O uso regular desta máscara resultará em cabelos brilhantes.
Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação