Informe Brasil
O Informe Brasil é portal de notícias sobre economia, INSS, tecnologia, programas sociais, desafios, dicas de casa, estilo de vida, receitas e concursos.

Máscara caseira com colágeno para ajudar LEVANTAR pálpebras caídas

A máscara caseira que apresentamos hoje é fácil de fazer e contém colágeno natural

0

Se você gosta de cuidar da pele com ingredientes naturais, confira como fazer uma máscara caseira com colágeno para ajudar levantar pálpebras caídas.

Para que nosso rosto recupere uma aparência fresca e jovem, não há solução não cirúrgica que funcione melhor do que o colágeno. Essa proteína é a mais abundante em nosso corpo humano e é responsável por manter a estrutura da pele. Com o passar do tempo, a produção de colágeno diminui, o que causa o envelhecimento na pele e muitas vezes implica em pálpebras caídas e rugas no rosto; Embora não possamos parar o relógio, podemos ajudar a injetar os nutrientes de que nossa pele precisa através de máscaras caseiras, como a que trazemos para você hoje, que ajudará a levantar as pálpebras caídas.

A partir dos 25 anos, nosso sistema começa a produzir menos colágeno, o que pode levar à aparência de envelhecimento. Por isso, é importante cuidar da nossa pele e fornecer a ela os nutrientes necessários. A máscara caseira que apresentamos hoje é fácil de fazer e contém colágeno natural.

Máscara caseira com colágeno para ajudar levantar pálpebras caídas
Máscara caseira com colágeno para ajudar levantar pálpebras caídas

Ingredientes:

  •  Gel de aloe vera
  • Óleo de abacate

Como fazer e usar a máscara caseira para pálpebras caídas:

Para fazer a máscara, misture três colheres de sopa de gel de aloe vera com duas colheres de óleo de abacate e bata até que os ingredientes se tornem um só.

A consistência final deve ser líquida e gelatinosa, como um sérum. Aplique com suaves massagens circulares na linha das olheiras e nas pálpebras.

Com essa preparação caseira, rica em colágeno natural, você não apenas conseguirá dar ao seu rosto uma aparência rejuvenescida, mas também combaterá o envelhecimento prematuro. Lembre-se de que nunca é cedo demais para começar a cuidar da pele.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional. Dessa forma, antes de aplicar este ou qualquer produto na pele consulte seu dermatologista de confiança.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumimos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. OK Leia Mais