Máscara capilar caseira com um ingrediente culinário que não falha!

Máscara capilar caseira com um ingrediente culinário que não falha!

Não há dúvida que o cabelo comprido e a tendência de manter aquele corte foram registrados neste monitor que está para começar e é importante conhecer os truques que podem fazer seu cabelo crescer de forma saudável.

>>Como fazer um contorno de olhos caseiro com ingredientes naturais

Para que o cabelo cresça mais ou menos quinze centímetros, os especialistas recomendam uma máscara artesanal que pode ser feita com alguns ingredientes que todos têm na cozinha e que com certeza vai resolver o problema.

E estamos falando sobre nada mais e nada menos do que o ovo. Vou te ensinar a receita certa. Sim, o ingrediente que os atletas reverenciam porque acelera a recuperação muscular agora se torna o protagonista da máscara para fazer os cabelos crescerem.

>>Descubra 5 vantagens da vitamina E para a pele e cabelo

O objetivo é não ter que recorrer à tesoura clássica para cortar as pontas e como os ovos são ricos em proteínas e lecitina, duas substâncias com capacidade de nutrir, curar e fortalecer os cabelos, o resultado é que eles ficam mais bonitos e uniformes.

>>Cebolas em conserva: um toque de sabor a suas comidas e saladas

Por ser rico em enxofre, elemento químico que pode ser muito útil no tratamento da caspa, ajuda a combater esse desconforto e, além disso, a máscara artesanal é muito fácil de preparar, tão simples que leva apenas cinco minutos.

>>Como se livrar das bolsas nos olhos e retardar o aparecimento de rugas

Como fazer corretamente

Misture dois ovos e duas colheres de sopa de azeite, mexa até formar um líquido grosso e texturizado; Por fim, massageie a máscara nos cabelos secos e desembaraçados. Aguarde 30 minutos para que tenha efeito e já está.

>>6 remédios caseiros que podem fazer suas sobrancelhas crescerem mais rápido

Você também pode fazer isso nos fins de semana, o que lhe dá mais tempo, e repetir uma vez por semana para notar resultados mais visíveis.