Ivete Sangalo explode as redes sociais ao publicar vídeo no Instagram

Ivete Sangalo explode as redes sociais ao publicar vídeo no Instagram

Ivete Sangalo, também conhecida Veveta, a “musa do axé”, deixou todos com a boca aberta ao publicar um vídeo em que treina com seu professor de boxe, em Salvador, na Bahia.

Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras de todo o país. Aos 48 anos, Veveta mostra um corpo divino graças às suas rotinas de exercícios que a merecem elogios em todos os lugares.

Em seu Instagram, a diva sempre compartilha o seu dia a dia, seja cantando, em família, ou exibido seus treinamentos.

Na última quarta-feira (04/11), a cantora baiana publicou um vídeo em P&B mostrando seu treinamento de boxe com seu professor. Na legenda a artista escreveu: “Força mulherada!!! Vamos pra cima!”. O vídeo explodiu nas redes e já foi visualizado por mais 450 mil pessoas somente no instagram.

As imagens mostram um treino intenso. Os fãs da musa foram a loucura. “Eita zorra…já quero vc no meu time de baleou”, escreveu a influenciadora digital Maíra Azevedo, seguidora de Ivete.

Inquestionavelmente Ivete Sangalo é o centro de atenções e uma referência no mundo da músico no Brasil e no mundo, mostrando a todos que tem muito talento, beleza e agilidade. Além de Cantora, Ivete Sangalo é compositora, multi-instrumentista, empresária, apresentadora e atriz.