iPhone: relatam problemas de bateria após atualização para iOS 14.2.
Vários modelos de iPhone e iPad foram afetados por diferentes problemas de bateria durante a instalação da versão mais recente do sistema operacional da Apple.
A Apple lançou o iOS 14.2, a versão mais recente do sistema operacional do iPhone, no início de novembro , trazendo uma variedade de mudanças, novos recursos e melhorias de segurança. No entanto, vários usuários agora estão enfrentando sérios problemas com o desempenho da bateria.
>>Apple reparará gratuitamente o iPhone 11 com falhas no touch screen
Reclamações relacionadas à atualização do software foram relatadas por meio dos fóruns de desenvolvedores da Apple , postagens na comunidade de suporte da Apple , plataforma Reddit e Twitter.
Em particular, o problema parece ser mais prevalente em dispositivos mais antigos , como o iPhone X, iPhone XR, iPhone XS, iPhone 8, iPhone 7 e o iPhone SE de primeira geração. Da mesma forma, foram identificadas desvantagens no iPad Pro 2018 com iPadOS 14.2.
>>iPhone 12 Pro: veja a primeira versão sem câmeras e seus valores
Segundo relatos, um grande número de usuários constatou que seus telefones perdem mais de 50% da bateria em menos de 30 minutos ou apresentam grandes quedas de cerca de 5% em apenas alguns minutos de uso normal. Eles também destacam que os tempos de carregamento são mais longos que o normal.
Além disso, algumas pessoas dizem que a métrica de integridade da bateria caiu consideravelmente após a atualização, enquanto outros relatam que seus iPhones esquentam significativamente durante o carregamento ou uso.
>>Apple pode trabalhar com a Samsung nas câmeras de seu próximo iPhone
As desvantagens podem estar diretamente relacionadas ao software da Apple, já que vários usuários observaram um aumento repentino na porcentagem da bateria após reiniciar seus dispositivos.
A empresa lançou recentemente o beta público do iOS 14.3 e iPadOS 14.3 , portanto, espera-se que o problema seja corrigido quando a atualização estável for lançada.
>>iPhone 13 seria o primeiro telefone sem uma entrada USB ou Lightning