O iPhone 14 Pro será o telefone mais premium da história da Apple . Será porque, se ouvirmos os rumores, ele terá seu próprio processador (o A16) enquanto o iPhone 14 manterá o mesmo A15 que o atual iPhone 13 possui. Mas essa não será a única diferença em relação ao seu irmão de geração: também terá uma câmera melhor (um sensor de 48 megapixels) e, acima de tudo, sua parte frontal será mais estética.
Sim, o famoso “notch” ou sobrancelha pode desaparecer no iPhone 14 Pro. Mas isso não significa que o Face ID desaparecerá, o sistema de reconhecimento facial que a Apple inventou com o iPhone X em 2017 e que ninguém ainda conseguiu igualar (especialmente porque a empresa de Tim Cook o patenteou).
O ‘entalhe’ pode ser substituído por dois furos. Um, o menor, é aquele que acomodaria a câmera frontal. A segunda, um pouco maior, é a que abrigaria os sensores de luz do terminal e o sistema Face ID.
Outra das grandes novidades estéticas do iPhone 14 será a sua cor. Se a Apple apresentou recentemente um lindo iPhone 13 verde, em poucos meses poderemos ver cores como Sunset Gold e Morning Dew (“Dew” que significa “orvalho” em inglês). Repetimos, são rumores, mas soam fortes.
Como será o iPhone 14 Pro? Você só precisa ver essas recriações que a conta do Apple Tomorrow postou no Twitter para ver que o próximo telefone premium da empresa vai ser extremamente bonito.
O iPhone 14 vai ser uma verdadeira revolução na gama de telefones da Apple. Primeiro, porque terá a câmera mais potente, com sensor de 48 Mp, segundo, porque vai prescindir -nos modelos Pro- do famoso entalhe, ou sobrancelha, a peça na qual o Face ID é montado, e terceiro, porque poderá ser o primeiro smartphone da Apple que dispensa completamente o cartão SIM e opta por cartões e-SIM .
Como os produtos anteriores do iPhone, a Apple provavelmente promoverá o iPhone 14 como um telefone ideal para empresas, com medidas de segurança mais fortes do que o Android, mas uma área em que o Google se destacou é oferecer aos consumidores mais opções.
A primeira coisa que sabemos sobre o iPhone 14 é que quase certamente será apresentado na primeira quinzena de setembro de 2022. O que ainda é um mistério é se a Apple o anunciará com um evento virtual, como as últimas palestras, ou se vai recuperar a tradição de convidar a imprensa de todo o mundo e vai fazê-lo ao vivo.
Um dos rumores mais fortes sugere que a Apple não fará um iPhone 14 mini. O menor telefone da Apple, que estreou com o iPhone 12 mini e continuou com o iPhone 13, não vendeu tão bem quanto o esperado (apesar de ser um telefone sensacional).
A grande dúvida é se a Apple vai lançar três telefones (iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max ) ou se a empresa vai decidir lançar um novo terminal chamado iPhone 14 Plus ou iPhone 14 Max . Este novo modelo poderá ter um ecrã de 6,7 polegadas e duas câmaras traseiras.
Espera -se que o iPhone 14 mantenha o mesmo preço do iPhone 13, com uma ressalva: como não haverá iPhone 14 mini, o iPhone 14 mais barato será apenas o iPhone 14. Quanto custa? Visamos cerca de 909 euros. E o preço do iPhone 14 Plus? Pode ultrapassar os 1.000 euros.