iPhone 13: próximo telefone da Apple pode ter 1 TB de armazenamento.
A Apple não costuma ficar parada e já estaria pensando nos recursos de seu próximo telefone.
Há algumas semanas, a Apple apresentou o iPhone 12, seu novo telefone que vem sem carregador nem fones de ouvido, lacunas que dividem os usuários nas redes sociais. Embora o celular apenas comece a ser vendido, já há notícias de seu sucessor.
Segundo um portal especializado em tecnologia, no ano que vem os de Cupertino planejam lançar o iPhone 13, seu primeiro aparelho que teria 1TB de armazenamento interno.
Segundo a publicação, a divulgação foi feita por Jon Prosser, analista que é famoso por seus vazamentos de tecnologia de sucesso. Seu último grande sucesso girou em torno da apresentação do iPhone 12 que a Apple decidiu adiar um mês.
“Espero que todos estejam prontos para iPhones de 1 TB”, foram as palavras de Prosser no Twitter que animaram milhares de fãs da maçã, que não conseguem usar uma memória microSD em seus computadores para aumentar a capacidade.
>>Apple desenvolveria próprio mecanismo de busca sob aliança com Google
Como todos os anos, a Apple lançaria vários modelos de seus telefones: a versão padrão, um mini modelo, um melhorado chamado Pro e o definitivo Pro Max. Cada um viria em três capacidades diferentes.
Os modelos mini e padrão do iPhone 13 viriam com 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento, enquanto a versão Pro e Pro Max viria com 256 GB, 512 GB e 1 TB de memória interna.
Por que a Apple não inclui fones de ouvido ou carregador? Devido ao seu compromisso com o meio ambiente, a empresa fundada por Steve Jobs decidiu não incluir esses componentes. O único lugar que você deve oferecê-los é na França, onde são exigidos por lei.
>>A Apple anuncia melhorias em seu aplicativo Clips, recebendo sua maior atualização até o momento