Se você está cansado de publicidade no Instagram que não são do seu interesse, aqui temos a solução, mostramos as etapas para desativar elas. O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas pelos internautas em todo o mundo.

Com suas atualizações, esta plataforma virtual incorporou ferramentas que permitem aos usuários fazer videochamadas individuais ou em grupo em tempo real e de forma gratuita. O único requisito é estar conectado à internet.

Mas o fato de ser gratuito não o isenta da farta publicidade que aparece a todos os usuários por meio de fotos e vídeos, os mesmos que mostram um produto ao usuário para interessá-lo.

Essa série de posts costuma ser ignorada pela maioria dos usuários; No entanto, ao mesmo tempo, a publicidade é muito irritante para a maioria das pessoas, que já estão cansadas de seu feed do Instagram estar cheio de postagens que não querem ver.

Felizmente, temos a solução para este problema. Nós o traduzimos em um breve guia de etapas a seguir que funcionará de forma nativa e gratuita.

O único requisito é que você tenha a versão mais recente do Instagram, bem como o sistema operacional do seu celular. O melhor é que funciona perfeitamente para usuários da Apple e também para usuários do Android. A seguir, deixamos-lhe os passos.

Etapas para desativar publicidades no Instagram:

  1. Abra o Instagram no seu dispositivo móvel
  2. Encontre qualquer post sugerido (anúncio) e clique no ‘X’ que aparece na área superior direita do mesmo.
  3. No menu de opções que aparece, clique em ‘pausar todas as postagens sugeridas nas notícias por 30 dias’.