Instagram: excesso de atividade nos stories serão bloqueados como Spam

A rede social aplicará medidas mais rigorosas para seus usuários

O Instagram tem um grande número de funções e seções que a comunidade aproveitou a seu favor e que até outras redes sociais replicaram. Uma de suas seções mais populares refere-se os stories ou mais conhecidas como histórias em nível internacional, nas quais o conteúdo diário pode ser publicado, mas com limite de visualização por apenas 24 horas.

Sendo um dos elementos mais usados, o Instagram que pertence ao Meta desenvolveu algumas modificações para oferecer uma melhor experiência aos seus usuários , que em várias ocasiões reclamaram do grande número de stories que precisam percorrer para chegar ao o que você quer assistir.

Por esse motivo, segundo revelou o portal La República, foi relatada uma nova atualização que começará a detectar excesso de atividade nos stories, que serão bloqueados como Spam e haverá risco de possível cancelamento da conta caso o evento seja recorrente.

No momento, não se sabe se será implementado em todas as versões da plataforma, e não foi comunicado se os internautas poderão alertar sobre esses casos. Sabe-se apenas que a empresa limitará o excesso naquelas contas que lançarem excessivamente.

Aqueles que testaram a função comentam que só conseguiram ver até três histórias dessas contas excessivamente ativas, então especula-se que a sanção seria esse limite. No entanto, eles detalham que não é proibido ver os outros que foram carregados, pois basta pressionar o botão chamado “ver todos” para continuar.

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação