Instagram e Facebook têm mensagens temporárias que se autodestroem.
Esses tipos de mensagens, que o Facebook e o Instagram implementaram, serão excluídas automaticamente após serem lidos. Como ativá-los?
O Instagram e o Facebook acabam de anunciar a chegada de mensagens temporárias que se autodestroem, recurso que foi implementado recentemente pelo WhatsApp e que vem sendo habilitado gradativamente entre seus milhões de usuários.
Conforme detalhado, a principal diferença entre esses tipos de mensagens e as convencionais é que elas serão excluídas automaticamente após a leitura do receptor. Como essa opção é habilitada?
De acordo com a publicação, primeiro teremos que vincular nossas contas do Instagram e do Facebook Messenger. Então, devemos atualizar os dois aplicativos em nosso smartphone, seja Android ou iPhone. Por fim, seguiremos as seguintes etapas:
De acordo com a publicação, as mensagens temporárias do Facebook e Instagram estão sendo implementadas gradativamente, sendo que os primeiros a recebê-las foram usuários dos Estados Unidos. Sua chegada ao resto do mundo será nos próximos dias.
Esse recurso foi implementado pela primeira vez no WhatsApp. Embora inicialmente estivesse disponível apenas para alguns usuários, depois de alguns dias, todos podem usá-lo. O que eles devem fazer para habilitá-lo?