INSS

INSS processo seletivo com vagas de emprego para trabalhar na ACS

Publicado por
Jerffeson Brandao

INSS processo seletivo com vagas de emprego para trabalhar na ACS. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abriu no último dia 07 de março, um processo seletivo para ocupação de vagas na Assessoria de Comunicação Social do INSS.

O regime de trabalho é integral e presencial, no edifício sede do instituto localizado no Setor de Autarquias Sul, em Brasília.

A Assessoria de Comunicação Social (ACS) é uma área de assistência direta e imediata à Presidência do INSS e tem a função de planejar, dirigir, coordenar, orientar, acompanhar e avaliar a execução das atividades relacionadas às suas unidades.

As oportunidades são para jornalista e cerimonialista. As exigências para cada cargo e o passo a passo para se inscrever podem ser encontrados no edital do processo seletivo.

Inscrições

A inscrição será realizada no período de 08/03/2022 a 21/03/2022, mediante preenchimento de currículo no SouGov – Banco de Talentos, no endereço sougov.economia.gov.br/sougov/.

Para isso, selecione “Currículo e Oportunidades”, clica em “Meu Currículo” e preencha os dados, clicar em “Buscar Oportunidades” e selecionar o edital, clicar em “Ver detalhes da Oportunidade” e em “Quero me candidatar”.

A seleção buscará identificar a adequação do perfil profissional dos(as) candidatos(as) às vagas e compreenderá duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório, selecione “Currículo e Oportunidades”, clica em “Meu Currículo” e preencha os dados, clicar em “Buscar Oportunidades E seleciona este edital, clica em “Ver detalhes da Oportunidade” e clicar em “Quero me candidatar”.

Após se candidatar o(a) servidor(a) deverá enviar e-mail para selecao.acs@inss.gov.br colocando no assunto o número do edital, com os documentos exigidos no mesmo anexados.