Incrível: este é o significado dos 5 sonhos mais comuns

Incrível: este é o significado dos 5 sonhos mais comuns

Os sonhos podem ser agradáveis ​​ou às vezes mais próximos de um pesadelo, mas geralmente estão longe da interpretação simples que pode ser feita do literal.

1. Sonhar com comida: comer é essencial para a vida humana, por isso é uma preocupação muito natural. Por esse motivo, tanto o medo quanto a ansiedade geralmente são canalizados por meio dos alimentos. O fato de o sonho envolver isso significa que em seu inconsciente há preocupação com a falta ou falta de algo.

2. Sonhar com espelhos ou reflexos: ver o seu reflexo no inconsciente sempre se refere à introspecção e à análise aprofundada de como nos sentimos sobre nós mesmos. Você deve ter cuidado em um conflito amoroso, um relacionamento de amizade ou uma situação que está causando baixa auto-estima em você.

3. Sonhar com coisas que quebram (pratos, louças, objetos de valor): o ser humano sempre terá preocupações, é o calibre daquilo que causa essa preocupação que determina sua importância. Esses objetos durante o sonho têm um vínculo que está vinculado à infância quando te ensinaram a cuidar das coisas e não quebrá-las; Se você sonhar com isso, é sinônimo de que sua vida está em ordem e apenas no plano material estão suas preocupações.

4. Sonhar em ter dinheiro ou ser milionário: ao contrário do que se poderia pensar, sonhar com isso está longe de ser literal. Provavelmente, o dinheiro é uma preocupação que está se movendo para o inconsciente e causa angústia, insegurança ou desconforto.

5. Sonhar com a morte: calma, isso não significa que a morte está próxima ou algo assim. A morte no inconsciente refere-se ao fim dos ciclos; Se você está saindo de um emprego, terminando um projeto ou terminando um relacionamento antigo, seja de amor ou amizade, a mudança fica evidente durante o sonho.