Faça suas sobrancelhas crescerem em 15 dias com esta pomada poderosa | © iStock

Faça suas sobrancelhas crescerem em 15 dias com esta pomada poderosa.

Hoje em dia está na moda ter sobrancelhas longas e bem preenchidas, porque elas são muito bonitas e o melhor de tudo, isso dá à nossa cara muita vida, certo?

>Descubra por que você deve tomar um copo de suco de cenoura com o estômago vazio

Se por acaso você não tem muitas sobrancelhas, não se preocupe, porque hoje vamos dizer como você pode conseguir lindas sobrancelhas em pouco tempo. E o melhor de tudo, será no conforto da sua casa.

>Três melhores óleos para crescer cílios e torná-los mais fortes

Do que você vai precisar?

A única coisa que você precisará imediatamente será de vaselina porque, embora você não acredite, essa pomada será suficiente para fazê-las crescer rapidamente.

>Aprenda 7 truques para fazer crescer os cílios de forma natural e saudável

Como aplicar?

É muito fácil, porque com a ajuda de um pincel de maquiagem você pode aplicá-lo em menos de 2 minutos e sem problemas Woow! E o melhor de tudo, você pode durar o dia todo com essa pomada milagrosa, que não aparecerá!

>Saiba a verdade sobre a aplicação de óleo de rícino para alongar seus cílios

Como remover a vaselina das sobrancelhas?

É muito simples, porque você só precisará de um grão de algodão e, quando já o tiver, recomendamos que passe cuidadosamente o algodão pelas sobrancelhas.

>Cravo-da-índia: A melhor alternativa para aliviar a dor naturalmente

Não se esqueça de lavar o rosto com água em abundância e, se desejar, pode purificar o rosto com um pouco de sabão natural, pois assim você obterá um resultado melhor. Aproveite!

>Saiba por que você deve aplicar cardamomo no cabelo uma vez por semana