Experimente essas dicas para delinear perfeitamente suas sobrancelhas

Experimente essas dicas para delinear perfeitamente suas sobrancelhas.

Os pelos das sobrancelhas são delicados e meticulosos, por isso é fundamental tratá-los com muito cuidado. Em sua busca por sobrancelhas grossas perfeitas, você sabia que pode cometer alguns erros ao prejudicar inconscientemente todo o seu potencial? Não queremos que isso aconteça com você. E sim, é verdade: de acordo com os especialistas, a etiqueta da sobrancelha é algo difícil de dominar e fácil de ignorar.

>>Faça suas sobrancelhas ficarem grossas e lindas com esses truques

Mas isso não significa que devamos negligenciá-los, pois é uma parte importante que molda o rosto e porque os cabelos das sobrancelhas são tão finos e delicados, um pequeno passo em falso pode atrapalhar as objetivas. você tem com eles, então tenha muito cuidado ao moldá-los.

Vamos apresentar a vocês quais são os erros mais comuns que as mulheres cometem com as nossas sobrancelhas para que você não deixe isso acontecer com você e mantenha sobrancelhas super lindas.

>>Faça suas sobrancelhas e cílios crescerem mais rápido usando 3 ingredientes

Colágeno

Obviamente, você pode cobrir as sobrancelhas com algum produto rico em colágeno, mas só pode fazer isso até certo ponto. O especialista em sobrancelhas Joey Healy recomenda: “É melhor usar suplementos de colágeno e um soro de sobrancelha para uma abordagem bidirecional.”

Da mesma forma, Kerry E. Yates, tricologista e fundador do Coletivo de Cores, observa: “Para ver os efeitos positivos, você precisa tomar internamente em vez de tópico”. A pesquisa também confirma isso: um duplo-cego, controlado por placebo Um estudo mostrou que tomar suplementos de biotina e colágeno favorece o crescimento de cabelo nas mulheres.

>>Como definir suas sobrancelhas de acordo com o formato do seu rosto

Não vá contra o formato natural de suas sobrancelhas

Ao delinear suas sobrancelhas, é melhor aderir ao formato natural delas. Embora você possa desejar sobrancelhas arqueadas e bem definidas, os especialistas recomendam trabalhar com o que você tem. Exemplo: se você tem uma sobrancelha naturalmente arredondada, será muito difícil manipulá-la de uma maneira completamente diferente sem puxar muito.

Você pode ajustá-los levemente para combinar com uma determinada forma, talvez inserir um arco sutil, mas “[trata-se] de se apoiar no que você tem e não trabalhar muito contra isso”, observa Healy. Suas sobrancelhas são lindas, independentemente de sua forma específica! Melhorar sua forma natural pode ajudá-los a se destacarem melhor.

>>7 dicas simples para exibir sobrancelhas grossas e perfeitas

Sem muita cera

A própria ideia de depilar as sobrancelhas muito finas pode causar calafrios ou mais de um. Isso ocorre porque quando você depila e depila, pode danificar o folículo e, uma vez que isso aconteça, o cabelo nunca mais crescerá, não importa quantas coisas você faça para fazê-lo crescer novamente.

“Arrancar, arrancar, enfiar e arrancar todo o cabelo puxa o cabelo pela raiz, e cada raiz pode sofrer trauma limitado”, disse o dermatologista certificado Whitney Bowe, MD, anteriormente à mbg sobre o crescimento da sobrancelha. “Repetir esses ataques nas raízes do cabelo ao longo do tempo aumenta a probabilidade de alguns fios nunca crescerem novamente, pois muitos danos foram causados ​​à base da raiz, onde vivem as células-tronco.”