Existe um horário específico para garantir a recuperação da pele flácida? | © Shutterstock

Existe um horário específico para garantir a recuperação da pele flácida?

No caso do corpo, as proteínas que mantêm a derme firme e nos músculos começam a perder seus atributos com o tempo. Soma-se a isso os hábitos alimentares, o estilo de vida sedentário ou a perda de peso acelerada.

>>Como liberar espaço de armazenamento para WhatsApp

Se pretende reafirmar o seu corpo, o mais importante que deve saber é que deve começar com um plano de treino que lhe permita tonificar as zonas do corpo onde o excesso de pele é muito mais acentuado, como nádegas, braços e abdómen.

>>WhatsApp e os cinco métodos para descobrir se alguém bloqueou você

Os exercícios para conseguir restaurar a firmeza da pele podem ser feitos no conforto da sua casa, agora se tiver a oportunidade de ir a uma academia pode ser muito melhor.

Em relação à dieta, você deve incluir frutas, vegetais, proteínas de qualidade, legumes e gorduras saudáveis, como abacate, nozes, azeite de oliva extra virgem e peixe azul.

Existem alguns que contêm colágeno e elastina que também podem ajudá-lo, como soja, salmão, nozes, repolho, rúcula ou feijão.

Qualquer creme reafirmante também pode servir como um extra para manter a pele hidratada e auxiliar no processo de regeneração.

>>4 máscaras para pele oleosa que você pode fazer em casa

O tempo que leva para recuperar a firmeza da pele é incerto porque tudo dependerá da sua consistência com exercícios e um plano alimentar saudável. 

Lembre-se que a água é superimportante pelo menos dois litros por dia e você também pode incluir bebidas como infusões.