Este é o chá verde japonês que você deve beber para remover rugas
O Japão é o segundo país do mundo onde mais se consome chá verde. Neste país, o chá é uma tradição, por isso, nos últimos anos, as variedades matcha, gyokuro e sencha se tornaram populares. Mas agora o “Chá verde hojicha” decolou, preservando todos os benefícios do chá verde com a adição de um sabor mais suave, menos amargo, menos cafeína e cafeína, tornando-o um favorito dos jovens.
Distingue-se dos restantes chás verdes porque é torrado com carvão, processo que lhe confere a sua cor castanha avermelhada característica, remove o amargor e subtrai a cafeína e a teína. Na verdade, hojicha significa que: chá torrado.
1. Relaxante: contém um aminoácido conhecido como L Tianina que alivia os sintomas de estresse, depressão e ansiedade.
2. Aparência jovem: graças ao seu alto teor de vitamina C, repara os danos, restaura a elasticidade e clareia as manchas da pele, além de prevenir as rugas.
3. Fortalece o sistema imunológico: contém polifenóis (substâncias antioxidantes que atuam contra os radicais livres), que possuem propriedades antivirais. Hojicha também contém vitaminas A, C e E que fortalecem o sistema imunológico. Existem estudos in vitro e em animais que demonstram seu efeito de bloquear carcinógenos e inibir o crescimento de células cancerosas.
4. Suporte cardíaco: as catequinas (uma variedade de antioxidantes) presentes no chá verde regulam a pressão arterial e o colesterol. Seus efeitos se refletem em um baixo risco de doenças cardiovasculares e derrames.
5. Acelera o metabolismo: este chá verde torrado contribui para uma boa digestão e, graças às suas fibras, ajuda a manter o cólon saudável. As catequinas contidas na hojicha estimulam o metabolismo do corpo e ajudam o fígado em seu processo de queima de gordura.
>WhatsApp mudará completamente seu recurso de bate-papo arquivado