Esta é máscara que você deve usar para combater rugas e flacidez

Esta é máscara que você deve usar para combater rugas e flacidez

Você só precisará de dois ingredientes para fazer esta máscara que o ajudará a ter uma pele lisa, livre de linhas de expressão e impurezas.

>Conheça o óleo natural que alonga os cílios e deixa sobrancelhas mais espessas

Certamente você já ouviu falar de colágeno e seus benefícios, mas talvez você tenha se limitado a desfrutar de seus benefícios por um motivo: dinheiro. Os tratamentos de beleza muitas vezes são caros, mas felizmente existem remédios caseiros, como esta máscara caseira que deve experimentar para combater as rugas e a flacidez.

>Creme de coco caseiro: elimine as rugas e olheiras ao redor dos olhos

O colágeno está presente em vários alimentos, e também há muitos outros que, graças aos seus nutrientes, ajudam nosso próprio corpo a aumentar a produção dessa importante proteína, principalmente depois de certa idade, onde nossa pele já não está tão sã como antes.

>Confira novos remédios caseiros para crescer e fortalecer suas unhas

A máscara de colágeno artesanal que compartilharemos com você nesta ocasião irá encantá-lo não só pelos seus benefícios, mas também pela sua facilidade de preparo e o baixo custo, já que você encontrará os ingredientes para prepará-los em qualquer lugar.

>Máscaras naturais para eliminar a flacidez dos braços e outras áreas da pele

Esta máscara de colágeno caseira não só trará saúde à sua pele, bem como retardará o envelhecimento e reduzirá as rugas  e também ajudará a remover todas as impurezas, especialmente os cravos e espinhas irritantes. Ela não tem efeitos colaterais, portanto você só precisará usá-la duas vezes por semana e em pouco tempo verá os resultados esperados.

>Veja como preparar deliciosas coxas de frango no microondas

Como preparar a máscara de colágeno para combater rugas e Flacidez

Esta máscara caseira de colágeno você deve contratar você em sua cara limpa, recomendamos -lhe que antes de dormir para que a remover a sua pele descanso e os efeitos ocorrem mais fortemente.

>Unhas quebradiças nunca mais: fortaleça com remédios caseiros eficazes

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de gelatina sem sabor
  • 4 colheres de sopa de leite

>Nutricionista alerta que reutilizar óleo pode causar até 7 doenças graves

Preparação

Coloque a gelatina em um recipiente resistente ao calor, agora misture com as quatro colheres de leite. Depois que tudo estiver bem integrado, aqueça por dez segundos no microondas, retire e mexa até atingir uma temperatura tolerável e aplique no rosto limpo.

>Então esse é o segredo para fazer batatas fritas crocantes sem óleo!

Espere quarenta minutos para que a máscara de colágeno caseira seque e depois de algum tempo remova-a com água morna e finalmente hidrate a pele com seu hidratante favorito. Os principais ingredientes são a gelatina sem sabor, substância que aumenta a produção de colágeno e leite, com a qual vamos equilibrar o pH da pele, reduzir a produção de gordura, limpar os poros em profundidade, regenerar células e evitar o acúmulo de células mortas.

>Pãezinhos de cebola e orégano: receita fácil, rápida e saborosa