Esta é a função que você estava esperando pelo Google Chrome no seu computador.
>Maior helicóptero do mundo é russo e mede o mesmo que um Boeing 737
O navegador Google Chrome em um computador está prestes a receber um novo recurso que nos permitirá editar todas as senhas que armazenamos, para sempre manter a navegação segura.
>Como saber se você foi bloqueado no WhatsApp: truques de 2020
O Google Chrome é o navegador de desktop mais popular do mercado e é usado tanto para navegar na Internet quanto para trabalhar ou mesmo acessar nossas redes sociais.
Isso significa que temos em mente dezenas de senhas que, no final, delegamos para salvar no navegador, para que não seja necessário inserir novamente as mesmas credenciais sempre que visitarmos nossa loja ou página favorita.
>Google lança um novo Gmail que integra Docs, Chat e Meet em um só lugar
Infelizmente, até agora, o Google Chrome não nos permitia editar essas senhas , algo que está prestes a mudar. E é que, por um longo tempo, a ferramenta de senha integrada no Google Chrome provou ser realmente útil, mas faltava uma opção simples para editá-los.
>WhatsApp se conectará ao Facebook Messenger: integração começa
De acordo com uma alteração de código lançada recentemente, o Google começou a trabalhar na capacidade de editar senhas no Chrome para desktop e também no Chrome OS . Dessa forma, o Google ativará em breve a edição de senhas nas configurações do navegador de desktop, embora não se saiba quando poderia ser implementada, mas espera-se que isso aconteça nas próximas versões do navegador.
>O truque do WhatsApp para enviar mensagens para alguém que o bloqueou
A única pista que temos é que o recurso pode acabar entre o Chrome 86 e o Chrome 88, embora esteja obviamente sujeito a alterações. Basicamente, quando a funcionalidade estiver disponível, um ícone de lápis de edição será adicionado a cada uma das senhas armazenadas no navegador, para que você possa editá-las.
>O novo recurso que chegará ao Instagram e mudará o aplicativo
Esse recurso já foi testado no Android Chrome no ano passado, mas ainda não alcançou a versão estável. Por isso, talvez os do Mountain View estejam aguardando para incluir essa funcionalidade ao mesmo tempo em todas as versões do navegador.