Erro no WhatsApp: veja como corrigir uma falha de notificação

Para alivio dos usuários do WhatsApp, um dos erros nas notificações já tem solução

Para a boa notícia dos usuários do WhatsApp, um dos erros nas notificações do aplicativo já tem solução e aqui vamos contar como corrigir. Como outras redes sociais, o WhatsApp não fica muito atrás em termos de erros, já que as melhorias recentes que vem fazendo se devem ao fato de, na época, a plataforma apresentar diferentes falhas que prejudicaram a experiência de seus usuários.

No entanto, o aplicativo Meta quer reverter esse problema, por isso acaba de resolver um de seus principais problemas que a comunidade já havia relatado há alguns meses.

De acordo com o confiável portal especializado WABetaInfo, o serviço de mensagens mais popular do mundo resolveu um dos bugs que ocorriam quando bate-papos pessoais e em grupo eram excluídos de uma conta.

De acordo com a mídia, a partir das versões beta 2.22.14.3 em diante, a melhoria da falha de notificação quando alguém excluiu mensagens em massa de uma conversa já está disponível, tanto para dispositivos móveis Android e iOS, quanto para o computador.

Embora possa parecer uma pequena melhoria, a verdade é que é bastante importante, pois corrige a captura de tela que foi mantida quando o processo de eliminação foi realizado, o que acabou sendo tedioso e interrompeu a permanência no aplicativo.

Mesmo em alguns casos, a falha de notificação que foi congelada em 100% e não pôde ser removida, movida ou excluída até que o aplicativo fosse reiniciado ou até mesmo o celular fosse desligado.

Para ter esta solução em seu telefone, basta baixar a versão mais recente do WhatsApp, ou também baixar a versão de avaliação mais recente para confirmar que realmente funciona no seu celular.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação