Elimine pelos das pernas com esta receita caseira, natural e eficaz

Publicado por
Jerffeson Brandao
Elimine pelos das pernas com esta receita caseira, natural e eficaz

Elimine pelos das pernas com esta receita caseira, natural e eficaz.

Todas as mulheres querem mostrar as pernas com um vestido bonito ou saia, mas devem estar atentas para depilá-las constantemente por uma questão estética. Já imaginou poder tirar os pelos com uma receita que você pode fazer em casa?

>>Seis dicas para cuidar de cabelos coloridos que você deve saber

O método natural para eliminá-los é obtido a partir da combinação de mel com açúcar. Esta mistura pode remover até os pelos mais curtos e, graças às suas qualidades esfoliantes, favorece a remoção da pele morta e manchas escuras.

A sua aplicação remove os pelos da raiz e deixa um aspecto liso que dura até duas semanas. Além disso, promove a regeneração celular e contribui para a manutenção da juventude da pele. Anote!

Máscara de depilação caseira

>>Óleo de coco e vitamina E: mistura que vai salvar seu cabelo

Ingredientes

  • 6 colheres de sopa de água (60 ml)
  • 2 colheres de sopa de mel (50 g)
  • 1 xícara de açúcar (200 g)

>>Este é o shampoo que vai fazer você cobrir os cabelos grisalhos desde a raiz

Como preparar

1. Coloque o açúcar em uma panela, umedeça-o com água e leve ao fogo baixo por 8 a 10 minutos. Quando conseguir uma calda, acrescente o mel e mexa por mais 3 ou 4 minutos. Quando dourar, retire a panela e deixe descansar por 8 minutos. Guarde em um frasco de vidro com tampa apertada.

2. Para a aplicação, lembre-se de limpar e secar a área, passar óleo nas mãos e tirar a quantidade de cera necessária para depilar e aplicar no sentido contrário ao crescimento dos pelos , formando uma fina camada. Quando secar, dê um puxão na direção do crescimento do cabelo ou use um pano para retirá-lo.

>>4 receitas caseiras para depilar sem agredir a pele

3. Um fato importante é que essa mistura pode durar até 30 dias na geladeira, mas lembre-se de aquecê-la em banho-maria antes de cada uso.

Importante: as sugestões postadas em nossa página não substituem de forma alguma a opinião de um profissional médico. Antes de colocar em prática qualquer um dos nossos conselhos, é recomendável pedir a opinião de um especialista.