É verdade que o WhatsApp notifica quando você captura tela de uma conversa?
As políticas de privacidade e segurança do aplicativo WhatsApp têm sido um tema de conversa nos últimos anos, especialmente após o escândalo de privacidade que cercou o Facebook há alguns anos e uma das coisas que dá muito o que falar entre os milhões de usuários da plataforma de mensagens instantâneas é, então o aplicativo realmente notifica ou não quando alguém faz uma captura de tela.
Por vários anos, a plataforma de propriedade da Meta tem sido a rainha absoluta de todos os aplicativos de mensagens instantâneas, atingindo centenas de milhões de usuários e ficando bem acima da concorrência, mesmo quando outros aplicativos têm algumas funções ainda não conhecidas. WhatsApp, mas e as capturas de tela?
É verdade que o WhatsApp notifica quando você captura tela de uma conversa?
Tudo o que há para saber sobre as supostas notificações do WhatsApp quando alguém faz capturas de tela
Desde a chegada dos smartphones ao mercado, as capturas de tela se tornaram uma das ferramentas mais utilizadas por pessoas ao redor do mundo, ele sabe destacar que inicialmente essa função não era parte essencial de muitos sistemas operacionais móveis e quando se queria tirar capturas de tela, você tinha que baixar aplicativos que permitiriam fazer isso.
Com o tempo, o recurso foi implementado dentro dos próprios sistemas, usando várias combinações de teclas, dependendo da empresa que fabrica o dispositivo, para isso. Da mesma forma, os usuários dos diferentes aplicativos sociais começaram a se preocupar com o quão fácil é para qualquer pessoa fazer uma captura de tela.
O futuro do WhatsApp promete ser cheio de melhorias e novidades, principalmente levando em conta as enormes mudanças que já foram implementadas, tanto no app de mensagens instantâneas quanto no Instagram, que também é propriedade da Meta e que conta com notificações da Fabric pega.
WhatsApp apresenta muitos novos recursos que irão surpreendê-lo
Recentemente, foi introduzida uma nova atualização com a qual os usuários poderão usar o aplicativo em sua versão mobile e web sem precisar ter seu telefone conectado à internet, que já existia em uma versão beta.
Além disso, foram incluídos os conteúdos multimídia de uma única reprodução e depois desaparecem e a opção de criar bate-papos que desaparecem após um determinado tempo, independentemente do número de mensagens enviadas neles. Deixando claro que o app tem grandes planos para 2022.