Donald Trump lança votação antecipada na Flórida e brinca
O presidente dos estados, Donald Trump, votou na manhã de sábado na biblioteca principal do condado de Palm Beach em Summit Boulevard; foi a primeira vez que um presidente em exercício votou, pessoalmente, na Flórida.
“Votei em um cara chamado Trump”, brincou o atual presidente dos Estados Unidos, convidando os cidadãos a votarem nele na próxima eleição presidencial.
O presidente Donald Trump chegou ao Aeroporto Internacional de Palm Beach na sexta-feira à noite, pouco antes das 23h, e seguiu para Mar-a-Lago, onde passou a noite.
Na manhã de sábado, ele deveria votar em West Palm Beach antes de seguir para outra série de comícios em três estados do campo de batalha – Carolina do Norte, Ohio e Wisconsin, faltando apenas 10 dias para o dia da eleição. .
Depois de votar, Trump rumou para o Aeroporto Internacional de Palm Beach e partiu rapidamente pouco antes das 11h no Força Aérea Um para um comício na Carolina do Norte, informou o The Palm Beach Post.
Notavelmente, a primeira-dama Melania Trump não o acompanhou nesta viagem, o presidente votou em muitas das mesmas questões que outros eleitores em seu distrito, incluindo propostas de emenda constitucional estadual e uma candidatura ao Congresso.
É uma honra votar, é uma honra estar nesta grande área que tão bem conheço, é um espírito tremendo. Ouvi dizer que estamos indo muito bem na Flórida, e estamos indo muito bem, ouvi, em todos os outros lugares, disse Trump
Entre seus comentários, Trump mais uma vez ridicularizou a votação pelo correio, embora os principais funcionários republicanos da Flórida, incluindo o governador Ron DeSantis e o senador dos Estados Unidos Marco Rubio, tenham insistido que o sistema de votação postal do estado tem um histórico comprovado de legitimidade e validação.
O presidente planeja fazer sua própria história na Flórida esta manhã, tornando-se o primeiro presidente em exercício a votar no Estado do Sol no sábado, em um local de votação antecipada em West Palm Beach .
Notavelmente, os democratas lideram os republicanos nas votações antecipadas pelo correio e pessoalmente na Flórida até agora, de 2,1 milhões para 1,6 milhões, embora as autoridades republicanas tenham insistido que eliminariam o déficit. entre agora e 3 de novembro.