Donald Trump e sua esposa Melania testam positivo para Covid-19

Donald Trump e sua esposa Melania testam positivo para Covid-19
Donald Trump e sua esposa Melania testam positivo para Covid-19

Donald Trump e sua esposa Melania testam positivo para COVID-19

A notícia chamou a atenção de todos os meios de comunicação nacionais e internacionais, Donald Trump e sua esposa Melania teste positivo para COVID-19 , conforme anunciaram na noite de 1º de outubro, por isso foram imediatamente isolados e todos os protocolos serão seguidos.

Foi através do Tweets que o estado de saúde do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e sua esposa Melania foi divulgado, e o casal disse que estão confiantes e que enfrentarão o Covid-19 juntos.

Mais uma vez, Donald Trump está mais uma vez no olho do furacão, não por causa de algum comentário polêmico, mas por causa de sua saúde, e isso ocorre depois que um de seus conselheiros deu positivo para coronavírus.

A notícia da contaminaçãodo presidente e sua esposa causou impacto e deu a volta ao mundo, através de sua conta oficial no Twitter, Donald Trump anunciou que ele e sua esposa Melania se preparavam para iniciar a quarentena.

Estado de saúde do casal

De acordo com informações de Sean Conley, o médico do presidente, Donald Trump e sua esposa estão muito bem, e irão seguir os protocolos de tratamento para que ele possa continuar a exercer suas funções sem nenhuma interrupção da Casa Branca.

“O presidente leva muito a sério sua saúde e segurança e de todos os que trabalham para apoiá-lo e ao povo americano. As operações da Casa Branca colaboram com o médico do presidente e com o Gabinete Militar da Casa Branca para garantir que todos os planos e procedimentos incorporem as diretrizes atuais do CDC e as melhores práticas para limitar a exposição ao COVID-19 nos principais medida possível tanto no complexo quanto quando o presidente está viajando”, diz a nota da Casa Branca.

Por sua vez, Melania Trump também compartilhou um tweet no qual relatou sentir-se bem e muito confiante de que logo superará a doença, além de encorajar os americanos e dizer-lhes que logo vencerão a doença.

“Como muitos americanos fizeram este ano, o presidente Donald Trump e eu ficamos em quarentena em casa após o teste ser positivo para COVID-19. Nos sentimos bem e adiei todos os próximos compromissos. Por favor, certifique-se de ficar seguro e todos passaremos por isso juntos”,declarou a primeira dama.

É importante lembrar que vários colaboradores próximos do presidente Donald Trump tiveram resultado positivo para COVID-19, situação que o colocou ainda mais em risco, além de temer que seu estado de saúde piorasse por já ter 74 anos. .

Será na Casa Branca, onde Donald Trump e Melania cumprem a quarentena e os cuidados necessários, porém, esse inconveniente vem colocar em xeque os planos para enfrentar as eleições de 3 de novembro, onde buscará a reeleição.

Veja Outras Notícias

>Corregedor da Câmara recomenda continuidade de processo contra Flordelis

>Décimo quarto (14º) salário para aposentados e pensionistas do INSS não está aprovado

>