Doce e fácil: faça uma sobremesa deliciosa com 2 ingredientes

Se você gosta de ter algo doce na geladeira e mimar a família, pode inovar com esta receita que dispensa técnica. Para fazer uma sobremesa bem rica e em poucos minutos, você pode inovar e prepará-la com o sabor que desejar.

Se você quer deliciar sua família com esta receita simples em pouco tempo você pode resolvê-la. Na hora de servir, pode combinar com fruta fresca e creme de leite, também em copos individuais ou numa travessa grande. De qualquer forma, você vai desfrutar de cada mordida dessa preparação simples e deliciosa.

Ingredientes:

  • 2 latas de leite evaporado
  • 2 envelopes de gelatina do sabor do seu gosto
  • 3 xícaras de água muito quente

Preparação:

1- Primeiro vamos colocar o leite evaporado no freezer por cerca de uma hora, em seguida, vamos preparar a gelatina com dois copos d’água, lembre-se de mexer bem até que se dissolva.

2- Adicione a terceira xícara de água, mexa bem e, em seguida, adicione o leite evaporado batido anteriormente.

3- Pegamos o recipiente grande ou os copos individuais, despejamos o conteúdo e em seguida resfriamos meia hora na geladeira. Então esta deliciosa sobremesa estará pronta para comer.

Você pode decorar com frutas, creme de leite ou folhas de hortelã para dar um toque final na sua sobremesa. Use sua criatividade e aproveite, pois certamente você vai receber muitos elogios e todo mundo vai querer saber o segredi dessa delícia.