Beleza

Diga adeus aos cravos e espinhas da pele com este truque coreano

Publicado por
Evelin Leone
Diga adeus aos cravos e espinhas da pele com este truque coreano – Thinkstock

Esse truque coreano é muito fácil e você pode fazer sem gastar muito. Graças aos cosméticos coreanos, muitas mulheres acham mais fácil e prático mostrar uma pele mais saudável, já que geralmente são usados ingredientes naturais e caseiros para criar seus cremes e remédios, e para isso compartilhamos esse truque que é com a vaselina, que será útil para remover cravos e espinhas.

A vaselina, como tal, é reconhecida e amplamente recomendada para o uso da pele, pois dentro de seus benefícios ajuda a aliviar o ressecamento dos lábios e das pálpebras e, da mesma forma, é muito bom para hidratar as unhas.

Como se isso não bastasse, seu poder hidratante e hidratante é excelente para limpar o nariz, cravos e espinhas que tanto prejudicam a estética do rosto e com os quais afetam também a autoestima de quem sofre com isso.

O que você vai precisar para reproduzir este truque coreano?

Uma colher de sopa de vaselina, filme plástico e um cotonete. Começamos espalhando a pomada no nariz, que você deve ter limpado previamente, depois disso você aplicará duas camadas com produto suficiente e, no final, cobrirá perfeitamente com um plástico.

Desta forma você vai deixar passar 5 minutos, e após este tempo vai retirar o plástico e retirar o excesso de vaselina que ficou. Então você vai usar o cotonete para puxar os cravos do nariz e, para isso, você terá que aplicar alguma pressão.

Depois de terminar, você vai lavar o rosto e hidratá-lo como de costume e, finalmente, aplicar um tônico de água de rosas ou arroz, que servirá para limpar os poros da pele.

É tão fácil e simples que você pode ter uma pele de porcelana autêntica, mas deve ter em mente que, se deseja reduzir o impacto da acne em seu rosto, deve melhorar principalmente sua dieta, pois é aí que está a raiz do problema, mas também é aconselhável que você aprenda a controlar o estresse.

Pois se você não puder fazê-lo, terá o aparecimento de muitas outras doenças, como problemas digestivos e aumento da pressão arterial; portanto, cuidar de si mesmo depende inteiramente de você.