“Dieta da bola de algodão”: o perigoso regime popular entre os adolescentes

“Dieta da bola de algodão”: o perigoso regime popular entre os adolescentes

Infelizmente, hoje existem muitos transtornos alimentares, como a bulimia ou a anorexia, que colocam em risco a saúde das pessoas, principalmente dos adolescentes. Vários regimes de perda de peso causam esses resultados: um deles é a “Dieta da Bola de Algodão”.

>Descubra 8 coisas que você pode fazer com uma Coca-Cola: é realmente útil!

As demandas do mundo da moda, os estereótipos, o pensamento das pessoas, entre tantas outras causas, causam graves transtornos alimentares que prejudicam a saúde, principalmente nos adolescentes.

>Não jogue fora: aproveite a casca da melancia e prepare esta deliciosa geleia

Por exemplo, as modelos fazem de tudo para ficar extremamente magras, ganhar peso não é permitido de jeito nenhum e é aí que aparecem as “dietas mortais”, onde às vezes comem só líquidos. Não é uma loucura pensar assim, no século XXI?

>Elimine o mau cheiro do banheiro para sempre com apenas 2 ingredientes

Há alguns anos, soube-se que algumas mulheres comiam lenços para não engordar, uma dieta totalmente inédita, que está prestes a ser destronada por outra má prática. Parece que agora a moda entre os adolescentes é comer algodão para “encher” o estômago.

>Descubra os incríveis benefícios de beber este smoothie de abacate, mel e iogurte todos os dias

Dieta da Bola de Algodão

A “Dieta da Bola de Algodão” realiza-se da seguinte forma: tem de embeber as bolas de algodão num líquido e consumir antes das refeições. Desta forma, você criará uma sensação de saciedade, mas com grandes (e muito graves) chances de contrair doenças.

>Prepare a sobremesa mais rápida e barata do mundo em poucos minutos

Os riscos da ingestão de elementos não orgânicos podem causar asfixia e bloqueios no esôfago ou entre o estômago e o intestino, devido ao acúmulo de fibras. Além disso, podem ocorrer alterações na mucosa gástrica , que por sua vez podem produzir úlceras no estômago, que podem culminar em perfuração gástrica e até câncer.

>Descubra o que acontece com sua saúde e a beleza se tomar chá de Alecrim todos os dias

Consulte sempre um nutricionista, ou seja, o seu médico de confiança e de família, antes de realizar qualquer dieta desnecessária e perigosa, que pode causar a própria morte.

>Quer parecer mais jovem? Cozinhe este caldo rico e nutritivo melhor que o botox

Jamais, em hipótese alguma pratique essa dieta pois a mesma pode levar a morte.

>Aprenda essa massa fácil de torta que combina com todos os recheios